.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

segunda-feira, 16 de julho de 2018

os milagres continuam acontecendo-Helena Serpa


SEGUNDA

 

 

 

Evangelho Mt Mt 11,20-24



Terça

Reflexão –  “os milagres continuam acontecendo

Hoje também, como aquelas cidades a que Jesus se refere nós recebemos os favores de Deus, usufruímos de bênçãos gratuitas, mas nos acomodamos na mesma vida de sempre sem mudança nem transformações. A Palavra do Senhor a cada momento nos exorta e nos admoesta com o objetivo de nos levar à conversão e à mudança de vida e de atitude. Assim sendo, Ela nos conduz a uma transformação interior e nos exercita a fé e a conversão.  Ai de nós se não acreditarmos nisso e fizermos ouvidos de mercadores.   Os milagres de Jesus, continuam acontecendo na nossa vida, no entanto, continuamos fracos na fé, duvidando da autoria de Deus, questionando sobre os mesmos pontos e  com as mesmas práticas e nem nos arrependemos do mal que fazemos.         Jesus nos conclama a abrir os nossos olhos diante dos Seus ensinamentos. Muitas vezes temos fé nas pessoas que nos ensinam como viver no mundo, levando vantagem e usufruindo dos bens, mas não escutamos os conselhos de Jesus que veio ao mundo para nos garantir não somente bens e posses, mas, a vida interminável. A Ele, sim, devemos dar crédito, porque as Suas Palavras são palavras de vida eterna.  – A que espécie de vida a Palavra de Deus o (a) tem guiado? – Você identifica milagres na sua vida? A quem você atribui a autoria desses milagres? – Como você tem demonstrado gratidão a Deus? – Você tem aproveitado este tempo favorável das graças de Deus na sua vida?



3 comentários:

  1. Eu, Jair Ferreira da cidade de Cruz das Almas - Ba todos os dias faço a leitura do dia e complemento com os comentários dessa equipe para complementar meus ensinamento e por em prática muito obrigado, que o Senhor Deus continue derramando benção a todos na Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. DEUS te abençoe e te ilumine. Obrigado p/ reflexão.
    Santa Maria, Rio Grande do Sul.obs: Gosto muito também da reflexão da 1° leitura.Espero que continue.

    ResponderExcluir
  3. q jesus cristo continue te dando sabedoria.te abençoando e fortalecendo sua fe.leio tds os dias seus comentarios e posto no site de minha comunidade santa Terezinha.e no meu face.vc é muito abençaoda.um grande abraço a vc.

    ResponderExcluir