.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

quarta-feira, 11 de julho de 2018

MISSÃO DOS DOZE APÓSTOLOS-Adélio





REFLEXÃO DO EVANGELHO DO DIA 12/07/2018
-Mateus 10,7-15
       "MISSÃO DOS DOZE APÓSTOLOS".
   
    Meus irmãos e irmãs: convido a cada um de vocês, a ler cuidadosamente o Santo Evangelho que a liturgia nos propõe para a nossa reflexo no dia de hoje: este texto recorda-nos uma vez mais algumas das instruções de Jesus aos seus apóstolos. Nessas instruções, encontramos linha de ação, convivência, estilos de trabalho e de vida.
Jesus disse aos seus discípulos: "Recebestes de graça, de graça dai". Ao enviar os apóstolos em missão, ele determina qual o âmbito dessa missão, o objetivo de sua pregação ( a vinda do Reino dos Céus), o modo de comportar-se ( nenhuma ganância de lucro, sobriedade e total abandono á Divina Providência). Ficamos profundamente admirados diante do estilo de vida missionária dos primeiros apóstolos e evangelizadores. Eles marcaram presença em vários lugares do mundo, sem levarem nada consigo, nem um documento assinado por Jesus, mas foram sempre assistidos pela Divina Providência. Deus não muda. Ele continua dando seu apoio a pessoas que vivem e labutam para que o Evangelho seja conhecido e apreciado por todas as pessoas no mundo, sem excluir ninguém.
Meus irmãos e irmãs: estamos habituados a comprar e a vender. Por isso, podemos encontrar nesse plano de Deus uma maneira nova de realizar serviços entre nós. Tudo o que temos é dom de Deus que nos deu a Jesus Cristo, seu Filho.

PERMANECEMOS NA SANTA PAZ DE DEUS-- Adélio Francisco 

Venha fazer parte do meu grupo de reflexão do facebook:






Um comentário:

  1. Eu, Jair Ferreira da cidade de Cruz das Almas - Ba todos os dias faço a leitura do dia e complemento com os comentários dessa equipe para complementar meus ensinamento e por em prática muito obrigado, que o Senhor Deus continue derramando benção a todos na Paz de Cristo.

    ResponderExcluir