.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

quinta-feira, 21 de junho de 2018

DEUS, ÚNICO TESOURO-Adélio


REFLEXÃO DO EVANGELHO DO DIA  22/06/2018
Mateus 6,19-23
    "DEUS, ÚNICO TESOURO ".

As palavras de Jesus no Evangelho de hoje concentra-se em torno do "porque " da vida. Para que  vivemos? Qual é o fim do homem? Quais são as coisas  essenciais de nossa vida? 

Todos nós necessitamos de uma meta na vida, de um valor supremo que possa dirigir a nossa visão e a ação no mundo. Enfim, o homem não é Deus, e só se sente bem quando serve a um Deus, buscando nele proteção, confiança e solução para seus inúmeros problemas. 

Para Jesus, o acúmulo de riquezas não  é o que consta; isso pode até contrariar  o destino humano. E as riquezas não consistem apenas em dinheiro, mas também em poder, prestígio, fama,  competições humanas, etc.

Ao contrário, Jesus nos exorta a reunir "tesouros  nos céus ", tesouros que identificam com os valores evangélicos, os quais ele proclama no sermão da montanha. 

Muitas das vezes, a gente  vê pessoas que dizem por aí, que, sem o dinheiro não somos nada, eu digo o contrário: sem Deus não somos nada. 

PERMANECEMOS NA SANTA PAZ DE -Adélio Francisco. 

Venha fazer parte do meu grupo de reflexão do facebook:


Um comentário:

  1. Eu, Jair Ferreira da cidade de Cruz das Almas - Ba todos os dias faço a leitura do dia e complemento com os comentários dessa equipe para complementar meus ensinamento e por em prática muito obrigado, que o Senhor Deus continue derramando benção a todos na Paz de Cristo.

    ResponderExcluir