.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

sexta-feira, 22 de junho de 2018

-CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS Mt 7,15.20-José Salviano


27 de Junho – Ano B

Evangelho Mt 7,15.20





“Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm até vós vestidos de ovelhas, mas por dentro são lobos ferozes.”
Esta é a advertência de Jesus no Evangelho de hoje, para nós que vivemos em um mundo destinado a ser dominado pelas forças do mal.
Como se não bastasse o crime organizado, a corrupção política, agora temos de enfrentar uma tal de “ideologia de gênero”.
Segundo essa tal de “ideologia”, as crianças não serão mais educadas pelos pais, mas sim pelo sistema educacional, ou seja, pelo Estado.
Desse modo, a escola irá decidir sobre a religião e a moral dos seus filhos, ou seja, nada de religiosidade, e quanto a “sexualidade”, os jovens é que devem escolher...
Por sua vez, a “Ideologia do gênero” propõe uma “educação sexual” dada exclusiva e obrigatoriamente pelo Estado. Os pais que se opusessem à dita teoria, por pensarem diversamente, podem ser incriminados e presos, como já ocorre em diversos países do mundo. Fonte: http://www.presbiteros.org.br/ideologia-de-genero-e-os-planos-municipais-de-educacao/  
E qual o objetivo dessa tal de “ideologia”? É simples. Eles pretendem destruir a religiosidade e a família no mundo inteiro. Para que? Para ditar as suas regras, e dominar tudo e todos numa nova ditadura.
Além disso, a dita teoria pretende a “desconstrução” das famílias, do matrimônio e da sociedade em geral. É uma teoria, portanto, que contradiz o Direito reconhecido e nega aos pais a autoridade na educação dos próprios filhos. (Presbíteros).
Pelo que parece, se trata do ANTI-CRISTO  anunciado por Jesus Cristo!
Trata-se do fim dos tempos, em que disse Jesus.
Trata-se de uma falsa profecia, com uma embalagem de liberdade, de falsa felicidade, mais na realidade tem o objetivo de destruir a família e a paz na sociedade.
Pois uma sociedade sem famílias na qual machos e fêmeas se acasalam ao bel prazer, é uma sociedade desarticulada, muito mais fácil de ser dominada pelas forças do mal.
A família sempre representou as pilastras mestras de sustentabilidade da estrutura da sociedade. Sem ela, a sociedade se desmoronará.
E qual a solução? Parece que estamos vencidos, derrotados, e sem nenhuma esperança.
Nada disso. Confiemos nas palavras daquele que nunca falha! “...e as portas dos infernos nunca se prevalecerão contra ela ( a Igreja).
Jesus prometeu, Jesus cumprirá. Confiemos, e partimos para a ação. Vamos nos informar mais sobre essa tal de ideologia de Gênero, pois  o primeiro passo para combater um inimigo, é buscar conhecê-lo profundamente. Seus pontos fracos, suas insistências, suas mentiras e enganações.
O cristão nunca se acovarda, nunca deve se sentir derrotado. Pois contamos com a Força do Alto, e tudo podemos naquele que nos fortalece.
Depois, abordaremos mais sobre a tal de “ideologia de gênero”.

Tenha fé, e tenha um bom dia. José
Salviano.
  

2 comentários:

  1. Muito sem cabimento essa sua ideia da ideologia de Genero. Que nao tem nada a ver com a liturgia... considero fora de sentido e de contexto

    ResponderExcluir
  2. Eu, Jair Ferreira da cidade de Cruz das Almas - Ba todos os dias faço a leitura do dia e complemento com os comentários dessa equipe para complementar meus ensinamento e por em prática muito obrigado, que o Senhor Deus continue derramando benção a todos na Paz de Cristo.

    ResponderExcluir