.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

domingo, 5 de agosto de 2018

FELIZ DIA DO PADRE!!!-Olivia Coutinho


FELIZ DIA DO PADRE!!!
Foi Deus quem te deu a graça de seres quem tu és! Tens a doçura de Jesus no falar,  a paciência Dele em ouvir, o coração transbordante de amor por Ele e pelo o povo!
Deixar tudo para se entregar a serviço de Deus, é a mais bela resposta de amor, que alguém pode dar,  ao amor daquele que morreu por nós, o sacerdote Maior que é o Nosso Senhor Jesus Cristo!
Ao entregar-se nas mãos de Deus, como instrumento, a  ser usado por Ele, como e onde Ele quiser, o senhor se faz o próprio Cristo que entregou  sua vida por amor ao que pertence ao  Pai! Somente quem se esvazia de si mesmo, nessa entrega total a Deus, é capaz de realizar tantos feitos, como celebrar a Eucaristia, pregar o Evangelho, acolher o povo, orientar como somente um pai sabe fazer!
Sei que a missão do padre é árdua, e que às vezes, esqueces teus problemas,  inquietando-te com os problemas do outro, mostrando-te forte para fortalecer o outro!
És a presença do próprio Jesus, na vida de muitos, mas, se por ventura te surgem momentos de solidão, falta-te ouvidos e ombro para os seus desabafos. És tão dedicado, que por diversas circunstancia, nem enxerga em ti, o humano que és; provido de sentimentos e emoções! Mesmo assim,  amas a missão que a ti foi confiada!
Não podemos esquecer, de que o padre precisa de nós, tanto quanto nós precisamos dele, pois nos tornamos  sua família! O padre precisa do nosso apoio, da nossa colaboração, compreensão, da nossa amizade, nosso carinho e principalmente das nossas orações!
Com a mão de Deus, nas suas mãos, com seus passos firmes na trilha aberta  por Jesus, havereis de libertar muita gente dos mais diversos  cativeiros.

QUE DEUS PROTEJA TODOS OS PADRES!

De Olivia Coutinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário