.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

João Batista - Professor Isaías da Costa


DOMINGO - 15 de Dezembro de 2013 -Evangelho - Mt 11,2-11


No evangelho de hoje temos a figura de João Batista. Ele tem a divina curiosidade em saber quem é Jesus Cristo. João não quer ficar apenas nos comentários que ouve, ele quer ir mais além.
As pessoas viam a sanridade em João Batista. Eles foram atraídos para ele, embora ele apenas estava preparando o terreno para Cristo. Na verdade, isso é o que fascina-los, mais do que isso, é isso que o seu coração em chamas. Eles encontraram Deus em João Batista.
As pessoas vieram para ouvir um profeta e experiência de Deus através deste profeta. Sim, ele estava chamando-os para uma mudança radical em suas vidas, mas ele também foi chamá-los a Deus. E eles perceberam isso. Eles experimentaram Deus nas palavras do profeta radical. Eles pularam na água para ser batizado por João, porque eles queriam que ele tinha. Eles queriam a Deus. Eles queriam que a verdadeira felicidade.
A missão de João Batista era anunciar o amor de Deus e as pessoas deveriam observar isso por meio de suas conversões.
Somos chamados todos os dias e principalmente neste natal a termos um conversão autêntica e sincera. Não tenha medo de se entregar a Deus.


SEJA SIMPLESMENTE FELIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário