.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

-Jesus ressuscitou a filha de Jairo, Mc 5,21-43, José Salviano.


05 de Fevereiro de 2019

 

Evangelho Mc 5,21-43

 


Pelo seu poder, Jesus fez aquela menina já morta, recomeçar a sua vida novamente.

Neste Evangelho, Jesus nos mostra que é sempre possível recomeçar uma nova vida novamente. Aquele homem teve a sua loja toda destruída pelo incêndio. E o pior, ele não havia revalidado o seguro. Um ano depois, uma nova e mais bonita loja estava erguida no mesmo lugar. Pois aquele homem não era fraco não. Ele sempre se apegou ao nosso Bom Deus, sempre atento a sua palavra e fazendo muita caridade. Ele era um homem de Deus, como todos diziam!

Você se acha perdido em uma vida errada? Você se considera sem conserto, sem mais jeito? Você até gostaria de mudar a sua vida mais se encontra desanimado, jogado no poder do mal, sem forças para recomeçar?

Pois saiba que com o poder de Jesus é sempre possível mudar para melhor. É sempre tempo e hora de recomeçar uma nova vida, por meio de uma forte conversão. Basta você querer. Mesmo em pecado, fale com Deus! Volta a rezar! Faça isso! E Ele irá lhe encaminhar a uma conversão. Ele vai lhe conduzir, lhe providenciar tudo o que você precisa para ter uma nova vida, uma vida em abundância, uma vida na presença do Senhor Jesus! Acredite! Experimente e você verá como é forte o poder do Alto! Você irá se salvar! Você irá recomeçar tudo de novo, e dessa vez é para sempre.

Pois diante do poder de Jesus, os cegos voltaram a ver, os paralíticos voltaram a caminhar, os surdos voltaram a ouvir, e até os próprios mortos voltaram a uma nova vida!

Levante-se meu amigo, minha amiga! Busque o poder de Deus e você será libertada, libertado desse grande mal que está lhe atormentando, lhe tirando o prazer de viver, lhe encarcerando em um grande presídio, lhe fazendo sofrer muito!

Levante-se foi o que Jesus disse àquela menina que já estava morta. E ela voltou a viver!

A nossa vida é composta de escolhas, que nem sempre são boas escolhas, como bem o sabemos.

Pelas nossas escolhas, podemos trilhar caminhos que nos levam a lugares horríveis!  Somos enganados pelas más companhias, com ofertas de prazeres ilimitados, de euforias outras, e no fim daquele caminho que seguimos aconselhados pelos falsos amigos, nós encontramos a doença, a prisão, ou a morte!

Mas o que importa não são as escolhas que fizemos no passado, mas sim, a escolha que fazemos hoje, agora, neste instante! ESCOLHER MUDAR A NOSSA VIDA. E para isso podemos contar com o poder de Deus, que está sempre ao nosso dispor. Ele está sempre de braços abertos nos esperando. Está sempre de prontidão para quando decidimos mudar os nosso caminho.

Em que tipo de caminho você hoje está seguindo? Caminhos que o levam a lugar nenhum, ou caminhos que o pode levar sua própria destruição?

Que tal seguir o caminho sugerido pelo Filho de Deus? Que tal seguir o caminho, a verdade e a vida?

Compartilhe esta reflexão em suas redes sociais.

 

José Salviano  



Um comentário:

  1. Eu, Jair Ferreira da Cidade de Cruz das Almas, da Diocese Nossa Senhora do Bom Sucesso, leio e reflito sobre as leituras diária dessa equipe colocando em prática no meu dia-dia, obrigado a todos que perde um pouco do seu tempo em refletir passando os seus ponto de vista que o Senhor Jesus Cristo continue iluminando a todos nós. Abraço.

    ResponderExcluir