.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

-Não te é permitido ter a mulher do teu irmão, Mc 6,14-29-José Salviano


08 de Fevereiro de 2019

 

Evangelho Mc 6,14-29

 

Não te é permitido ter a mulher do teu irmão, Mc 6,14-29-José Salviano

Prezados irmãos. João Batista teve a sua cabeça cortada por ele não ter medo de denunciar a injustiça, e a imoralidade!
Nos dias de hoje, quanta imoralidade nós vemos sendo veiculadas nos meios de comunicações! Absurdos veiculados nos filmes, novelas, noticiários, e quem se manifestar contra tudo isso, pode ser chamado de conservador, ou mesmo de homofóbico.
As novelas mostram os modos mais absurdos de desvios de conduta, querendo nos convencer que tudo isso são coisas naturais, normais, e que devemos aceitar sem nenhum questionamento.
O cristão não pode se calar diante dessas aberrações praticadas e ensinadas pelas pessoas mal intencionadas nos meios de comunicações.
Dizem que até tentaram obrigar os professores a ensinar essas coisas estranhas aos pequeninos, e que foi feito cartilhas explicando a tal novidade!
Não te é permitido ter a mulher do teu irmão. Este é outro problema o qual temos enfrentado desde muito tempo. A traição que também é estimulada nas novelas, acontecem nas famílias mais prósperas da nossa sociedade. Um fato lamentável, existente nos meios em que a presença de Deus foi ignorada por muitos.
Herodes, o poderoso e pessoalmente fraco, teve de atender os caprichos da sua cunhada e amante, dando a ela o que lhe pedira. A cabeça de João Batista em um prato.
Um banquete da morte de um santo homem! Mataram João Batista mais não mataram as suas corajosas palavras cheias de verdades, e de denúncias.
E aí vem o acomodado e nos diz: Mais vale um covarde vivo do que um herói morto.  
Foi pelo heroísmo de João que hoje nós também denunciamos tantas injustiças que acontecem! Foi pelo martírio do Filho de Deus que nós também seus seguidores não nos calamos diante da imoralidade exposta na tela de T.V. em nossas residências, às vistas das nossas inocentes crianças.
E essa imoralidade pode até afetar os ministros da nossa Igreja, arrastando-os para a lama do pecado, e desfigurando a missão de Jesus na Terra.
Porém, tudo isso é nada diante do poder de Deus! Aquele que disse pela boca do seu Filho amado: “Eis que estarei convosco até o fim dos tempos, e as portas dos infernos não se prevalecerão contra ela (minha Igreja)”.
Caríssimas, e caríssimos. Tenhamos mais coragem, e vamos arrumar mais tempo para rezar. Já que a vida moderna nos tira grande parte do tempo que deveríamos ter para falar com Deus, vamos rezar no ônibus, durante a nossa ginástica, e durante outros afazeres, os quais não atrapalham a nossa concentração ao rezar. É melhor assim, do que não rezar nada!
Porém, vamos reservar uns minutos do nosso dia para largar o celular e conversar com o nosso Pai, o qual está sempre esperando a nossa boa vontade, a nossa disponibilidade, não somente nos momentos de desespero, mais também nas horas de paz, as quais temos muito o que lhe agradecer.

Desejo a você, um santo dia.   José Salviano.
Compartilhe esta mensagem de paz e esperança! 

José Salviano

Um comentário: