.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

-FELIZ ANO NOVO, Jo 1,11-18-José Salviano


31 de Dezembro de 2018

 

Evangelho Jo 1,11-18

 

 Jo 1,11-18,FELIZ ANO NOVO, José Salviano

 

E assim terminou mais um ano de vida na companhia de Nosso Senhor Jesus Cristo, aquele que sendo Deus, puro Espírito, quis habitar entre nós. Ele foi condenado injustamente por defender os pobres, mas no terceiro dia ressuscitou, e continua entre nós, nos orientando, nos alimentando com o seu corpo e o seu sangue, nos encorajando, dando força nos momentos difíceis, nos  alegrando.

O nosso Blog completa dez anos de vida! Dez anos de anuncio da palavra com a ajuda do Espírito Santo e muitos leigos e padres que nos foram enviados por Deus, para fazer parte deste trabalho de evangelização pela internet.

Você que é conhecedora, conhecedor da palavra e leva a sério a sua vivência, venha se juntar a nós nesta aventura de evangelizar pelas redes sociais. O nosso investimento no Youtube foi um sucesso! Venha fazer parte deste trabalho!

Agradecemos aos nossos atuais colaboradores: Vera Lúcia, Olívia Coutinho, Maria de Lourdes, Helena Serpa,
Jorge Lorente, Adélio Francisco, José Salviano, Diac. José da Cruz, Cláudia Firmino, Valdivino, Claudinei, pela dedicação e pelo esforço de levar a palavra de Deus ao mundo.

Agradecemos a você que continua fiel ao nosso empenho missionário, nos visitando diariamente, e enviando aos seus amigos os nossos links, para que eles também conheçam o nosso esforço e a nossa vontade de fazer o bem e evitar o mal, e de construir um mundo mais justo, mais humano e mais santo.

Continue compartilhando o nosso trabalho em suas redes sociais, e assim, você também fica sendo um dos participantes da nossa missão.

Obrigado por suas orações, alegremente lhes digo que o Senhor fez um milagre em mim, e a minha saúde vai indo cada vez melhor. Tenho sofrido muito, mais ainda estou de pé por suas orações e pela graça de Deus.

Obrigado por sua participação nesta aventura missionária, e pelas suas orações não só pela nossa saúde, como também pelo sucesso desse trabalho nas redes sociais.

Continue conosco, continue nos ajudando, pois na verdade você está ajudando na continuação do trabalho que Jesus nos deixou para que continuássemos.

 

FELIZ ANO NOVO!

 

José Salviano, em nome de todos os demais colaboradores deste Blog e do Canal do Youtube.

 

 



Um comentário: