.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Confiemos no Senhor- Padre André Magela Januário

ORAÇÃO E REFLEXÃO DO EVANGELHO DO DIA- 08/05/20
 Padre André Magela Januário
 Evangelho: João 14,1-6

Caros irmãos e irmãs, paz e bem!
A liturgia da Palavra de hoje, surge como uma exortação a confiança em Jesus nos momentos de tribulação e aflição.
Sabemos que quando estamos imersos nos momentos difíceis da vida, às vezes mergulhamos num profundo medo, angústia e ficamos desorientados sem rumo.
Todavia, porém, Jesus o Bom Pastor que cuida de nós, peregrinos do tempo presente, vem acalentar o nosso coração atribulado.
Ao dizer: “Não se perturbe o vosso coração, tendes fé em Deus, tende fé em mim também!” Estejamos atentos: estas não são palavras ditas ao vento, para ninguém! São palavras de exortação a nós, cristãos de agora; palavras para cada um de nós e para nós todos, palavras verdadeiramente provocantes e cheias de esperança.
No mundo complexo, numa realidade plena de desafios, na nossa vida pessoal tantas vezes sofrida, tantas vezes ferida, cheia de tantas contradições e desafios, o Senhor nos olha, estende-nos as mãos, abre-nos o coração e nos enche de serenidade e confiança: “Não se perturbe o vosso coração!”
Portanto, não tenhamos medo em colocar toda a nossa confiança no Senhor; não hesitemos em procurar de todo o coração seguir os passos do Senhor Jesus na certeza que ele nos conduz no caminho de vida, verdade e salvação.

Oração do Dia: Deus, a quem devemos a liberdade e a salvação, fazei que possamos viver por vossa graça e encontrar em vós a felicidade eterna, pois nos remistes com o sangue do vosso Filho. Que convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo.

Que o bom Deus abençoe o dia de vocês! Amém.

Pe. André Magela Januário

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário