.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

domingo, 10 de julho de 2016

-Vinde a mim todos vós que estais cansados-José Salviano

14 de Julho



Minha irmã, meu irmão. Você que está acamada, acamado, você que está sofrendo em cima de uma cama, você, meu amigo, que está com uma enfermidade grave, ou você que está desempregado(a), desanimada, desanimado, e você que até já andou pensando em suicídio!
É com você que queremos falar agora. É para você que dirigimos esta reflexão, por que é com você que Jesus vem falar hoje, através deste texto do Evangelho.  Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso. 
O seu cansaço pode estar sendo causado pela enfermidade, pois um órgão doente nos causa fraqueza e cansaço. O seu desânimo pode ter como causa, principal a falta de Deus em sua vida. Por que mesmo doente, mesmo sendo um paciente terminal, se estivermos unidos e confiantes em Deus, o desânimo vai embora, ou é menor. Jesus nos alivia a dor, e o desespero. Não fique desesperado, pois a nossa vida não termina com a nossa morte. Apesar de termos medo do desconhecido, acredite. O Céu é a nossa esperança de uma segunda parte de vida com alegria infinita junto do Pai.
Minha irmã, meu irmão. Não se revolte contra Deus! Pois o seu sofrimento não é um castigo! É sério! Todos nós nessa vida, neste vale de lágrimas, estamos fadados ao sofrimento. Viver significa também sofrer. O nosso corpo, é uma máquina perfeita, mas possui muitas limitações. Durante a nossa vida, nós sobrecarregamos o nosso corpo com excesso de trabalho, também com abusos como a bebida, ou com um modo errado de nos divertir. Pode ser também que o nosso relaxamento com respeito à higiene, tenha causado muitos dos nossos males. Pois está provado que aqueles que levam a sério os procedimentos da higiene, vivem mais, e com mais saúde. Já aqueles que descuidam de lavar as mãos, de zelar pelos utensílios domésticos, que não se importam, não se informam, não prestam mais atenção em tudo aquilo que pode resultar em contaminação, e que apreciam uma comida gordurosa, acabam morrendo cedo.
Minha irmã, meu irmão. Seja lá qual tenha sido a causa do seu sofrimento, não se revolte, mas pelo contrário, ofereça tudo isso ao Pai, pelo perdão dos seus pecados. E reza todo dia, a todo instante, para que Deus alivie o seu sofrimento.

ORAÇÃO – Jesus que ressuscitou o filho da viúva. Tende piedade de mim. Alivia o meu sofrimento. Jesus que ressuscitou Lázaro morto há 4 dias e que já cheirava mal, acolhei a minha súplica. Tem piedade de mim. Cura-me Jesus pelo teu poder e pela tua bondade infinita! Jesus, eu sei, eu creio que podes fazer isso. JESUS FAÇA UM MILAGRE EM MI!
Jesus que ressuscitou a filha de Jairo, vem me socorrer! Estou sofrendo muito, Jesus. Eu sei que o meu sofrimento não é do vosso agrado. Perdoa os meus pecados e liberta-me desse desespero! Jesus bondoso e piedoso. Piedade! Vinde em meu socorro, liberta-me das minhas dores, alivia o meu sofrimento!
Jesus que disseste, pedi e recebereis. Eu estou suplicando, estou pedindo que fazei descer sobre mim o teu poder de cura. Jesus vem aqui, Jesus eu sei que não me abandonastes!
Obrigado, Jesus!  Obrigado, Jesus! Obrigado, Jesus!

Um bom dia. José Salviano

=========================================

Agora ouça esta bela canção do padre Marcelo Rossi.  Ouça rezando. Levante os braços para o Céu. Feche os olhos, e peça a Jesus para fazer um milagre em você. Mas peça com fé, com lágrimas nos olhos...










Nenhum comentário:

Postar um comentário