.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

terça-feira, 25 de agosto de 2020

-Podemos expulsar demônios em nome de Jesus -José Salviano

 

01 de Setembro de 2020

 

Evangelho Lc 4,31-37


 

Como podemos ver neste texto do Evangelho, até o diabo acredita em Deus, e em seu Filho Jesus. Porém este mesmo capeta,  apesar de crer, ele não faz a vontade do Pai. 

Deste modo, também vemos muitos malvados por este mundo afora que até acreditam em Jesus, porém seguem praticando todo tipo de maldade principalmente  contra os mais fracos da sociedade.

Jesus libertou aquele homem dos laços do demônio.  Nós também podemos libertar  parentes, e amigos que estão  presos  nos laços  do maligno.  Sim, é isso mesmo.   Muitas pessoas que fazem  o mal,  prejudicando  sem motivos outros irmãos,  podem estar  sob o domínio da satanás.  Podem estar possuídos de forma tão sutil, que não percebemos.  Notamos às vezes que pessoas calmas e normais, de repente podem  se transformar  em, verdadeiras feras,  ofendendo, agredindo verbalmente o marido, os filhos, e demais parentes.  Acredite! Tais pessoas podem estar  dominadas pelo capeta. Reze bastante por elas. Estende sua mão na sua direção, esteja ela onde tiver. E peça ao Pai todo Poderoso que afaste o demônio dessa pessoa.  Dizendo:  Deus Pai todo poderoso  eu vos suplico. Afaste o Demônio de.............em nome de Jesus Cristo.  Trindade Santa que sois um só Deus. Liberte fulano...  do poder de Satanás, em nome do Pai, do Filho e do e Espírito Santo. Amém. (Faça o sinal da cruz sempre na direção  de onde se encontra  tal pessoa).

Faça esta oração todos os dias com muita fé, e você verá o milagre acontecer.  Você virá aquela pessoa que estava atentada,  se modificar de forma admirável!  Digo-lhe isto por experiência própria.  Experimente e verá a transformação  acontecer.

Lembre-se das palavras de Jesus. Se tiveres fé, podereis  fazer tudo o que eu faço.

Só para lembrar,  nos tempos de Jesus,  os judeus acreditavam que todos os males, todas as doenças, principalmente os ataques de epilepsia, eram causados pelo diabo. E Jesus nem questionava isto, e logo que lhe traziam um  “possesso do capeta”,  Jesus  tratava logo de expulsar o espírito  do mal.

Deste modo, como já abordamos aqui, nem todos os  que  eram levados a Jesus  como  que estivessem  sob o domínio do  maligno,  estava realmente  possessos.  Porém em alguns casos como o do  texto do Evangelho de  hoje, como  os demônios do cemitério, entre outros, se tratava realmente de  possessão diabólica.

E assim, Jesus  tem o poder de  nos libertar do diabo.  Nós também desde que estejamos em estado de graça,  e principalmente quando acabamos de comungar,  também podemos, em nome de Jesus, expulsar demônios.

Fica de  olho,  pense nos seus amigos e parentes que estão  com comportamento muito agressivo,  que estão  sendo cruéis com  alguma pessoa do seu convívio,  (esposa, filho, vizinho) .

Lembre-se.  Tudo o que você pedir ao Pai em nome de Jesus, lhe será concedido.   Principalmente coisas boas como  a expulsão do capeta de uma pessoa da  sua convivência.

Tenha um bom dia. José Salviano

Um comentário: