.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

terça-feira, 15 de março de 2016

-Aquele que vem do alto-José Salviano

7 de Abril de 2016

 

Evangelho - Jo 3,31-36



         Jesus é Aquele que veio do alto com plenos poderes no Céu e na Terra. Sua sabedoria não conhece limites. Por exemplo. Ele demonstrou conhecer toda a escritura na ponta da língua. Sempre dizia: Está escrito...Não tentarás o Senhor teu Deus... Nem só de pão vive o homem... Odiarás teu inimigo... Nós, ao contrário, temos um conhecimento limitado, e para o qual precisamos ficar estudando muitas e muitas horas e dias da nossa vida. Além disso, precisamos sempre avivar a nossa memória, pois o esquecimento faz parte dos nossos processos mentais. Nós pensamos, falamos e agimos sobre as coisas da Terra. Estamos apegados a esta vida terrena de tal maneira que não queremos ir para a outra vida. Temos muito medo da morte, e fazemos de tudo para adiar a nossa ida.
Jesus veio do alto e sabe de tudo. Ele nos fala daquilo que ouviu do Pai, mas muitos não aceitam o seu testemunho, e prefere seguir o seu caminho errado. Mas aqueles que aceitam o seu testemunho, aceitam o Deus verdadeiro, pois Jesus disse: “Quem me viu, viu o Pai”...
         Caríssimos, não tenhamos mais dúvidas de que Jesus veio do Alto, veio da parte do Pai, para nos mostrar a sua face até então invisível. Jesus é parte de Deus, e é amado por Ele que lhe deu plenos poderes. Portanto, para que tenhamos a vida eterna, precisamos acreditar no Filho. Pois aqueles que não aceitam Jesus, que não acreditam nele, nunca terão a vida eterna.
         Jesus termina este Evangelho de hoje com uma frase assustadora: “Aquele, porém, que rejeita o Filho não verá a vida, pois a ira de Deus permanece sobre ele...”
         Você já pensou ter a ira de Deus sobre nós?  Se você é um daqueles ou daquelas que ainda tem dúvidas, reza diariamente o CREDO, e peça a Deus que AUMENTE A SUA FÉ, PARA QUE NÃO LHE ACONTEÇA O PIOR...
José Salviano.



4 comentários:

  1. José Salviano; Deus te proteja com esta sabedoria, porque ele te escolheu para esta bela caminhada. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. José Salviano; Deus te proteja com esta sabedoria, porque ele te escolheu para esta bela caminhada. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. José Salviano; Deus te proteja com esta sabedoria, porque ele te escolheu para esta bela caminhada. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. José Salviano; Deus te proteja com esta sabedoria, porque ele te escolheu para esta bela caminhada. Um grande abraço.

    ResponderExcluir