.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

: O lugar onde Jesus está é o local aonde as coisas acontecem, por isso, nós agimos com sabedoria quando buscamos. - Maria Regina



Segunda feira 11.02.2013

Marcos 6,53-56


                               As pessoas que procuravam chegar ao lugar onde ouviam falar que Jesus estivesse eram tocadas por Ele e curadas das suas enfermidades. O lugar onde Jesus está é o local aonde as coisas acontecem, por isso, nós agimos com sabedoria quando buscamos coerentemente estar presentes nos ambientes em que se vivencia o Evangelho. Muitas pessoas pregam que todos os caminhos considerados bons nos levam a ter uma experiência com Deus, porém, quando conhecemos a Jesus e temos acesso a Sua Palavra nós descobrimos que Ele é o Único Caminho que nos leva ao Pai.
                             Esta experiência com Jesus nos faz ter um conhecimento Dele e do Seu amor que cura, que liberta e que dá sentido a tudo, até ao nosso sofrimento. Assim como no tempo em que Jesus pregava a boa nova do reino e os doentes eram curados de toda espécie de enfermidades, hoje também, nós recebemos a cura e a libertação interior dos males que nos escravizam. Procurar Jesus é encontrar a salvação e o Caminho para uma vida coerente com o desígnio que o Pai nos reservou. Reflita – E você, a quem você está procurando nos lugares que frequenta? – Aonde o seu coração encontra paz? – Onde você está agora será o lugar que Jesus pode tocá-lo ? – Você faz planos de viajar? – Você tem se deixado tocar por Jesus aonde quer que esteja?
Amém
Abraço carinhoso
- Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário