.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Não ficará pedra sobre pedra. - Sal


27 de novembro


23 de Novembro

Evangelho - Lc 21,5-11
Não ficará pedra sobre pedra.
O Evangelho de hoje nos convida a uma reflexão muito séria, a respeito do fim de nossa vida, a respeito do fim do mundo.
Jesus nos avisa que antes dos acontecimentos finais, apareceriam vários sinais. Mas eles perguntaram: 'Mestre, quando acontecerá isto? E qual vai ser o sinal de que estas coisas estão para acontecer?
Jesus respondeu: 'Cuidado para não serdes enganados, porque muitos virão em meu nome, dizendo: 'Sou eu!' - e ainda: 'O tempo está próximo.' Não sigais essa gente!
E você? Está seguindo a toda essa gente que lhe vem dizendo que é em nome de Jesus, e que lhe faz propostas de curas miraculosas, oferecendo riqueza instantânea e fácil? Cuidado para não ser enganado!

Muitas guerras aconteceram, no Mundo Árabe, no Vietnã, por exemplo, mais ainda não foi o fim. “...não fiqueis apavorados.
É preciso que estas coisas aconteçam primeiro” ainda, pois os sinais do fim de tudo só estão começando.
'Um povo se levantará contra outro povo, um país atacará outro país. Tudo isso fará parte dos sinais. E nós precisamos estar preparados, unidos a Deus e ao irmão. Haverá grandes terremotos como o do Haiti. Muita fome principalmente na áfrica Central, desempregos e pestes em muitos lugares, peste como a AIDS, a DENGUE, A QUEDA DOS VALORES MORAIS, A PORNOGRAFGIA ESPALHADA EM TODA A MIDIA, A VIOLÊNCIA, INVASÕES DAS RESIDÊNCIA, ESTUPROS, ETC.
E acontecerão coisas pavorosas, e grandes sinais serão vistos no céu. São as nuvens escuras e as descargas elétricas das tempestades que causam grandes cheias desabrigando e matando muita gente, em outros lugares aseca e os incêndios tudo isso causado pelo EFEITO ESTUFA.
E o que mais? O que mais de ruim, o que mais de sinais estão já acontecendo por aí onde você está?
E nós? O que poderemos fazer além de rezar para que chineses e estadunidenses diminuam o lançamento de poluentes na atmosfera? Será que umas passeatas monstros dariam certo? Só sabemos que algo tem de ser urgentemente feito no sentido de pelo menos atenuar as causas do EFEITO ESTUFA.
Sal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário