.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

domingo, 18 de novembro de 2012

: Deus é o Deus dos vivos e a morte não tirará a vida da nossa alma,muito pelo contrário! - Maria Regina



Sábado24.11.

Lucas 20,27-40

                                          O viver na terra e viver no céu constituem etapas distintas da nossa caminhada. Não podemos aguardar que na outra vida tenhamos o mesmo modo do ser e do viver terreno. Na nossa marcha em busca da eternidade nós perseguimos um estado de perfeição e santidade que não podemos possuir já aqui nesse mundo. A nossa vivência humana já é uma pesquisa daquilo que foi designado pelo Criador para a nossa felicidade. Aqui na terra, o homem e a mulher receberam de Deus uma missão de frutificar e multiplicar-se, enchendo a terra e submetendo-a a eles, dominando sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra.
                                       Porém, todos nós, temos consciência de que a nossa vida aqui é passageira e que nós caminhamos para uma realidade espiritual que extrapola ao nosso entendimento. Todos aqueles que têm fé esperam com confiança o que Deus lhes reservou e, sem apegar-se, a pessoas ou a coisas da terra têm a convicção que a vida futura, embora que seja uma continuação do agora, será para nós a verdadeira vida, na qual nós, como os anjos, contemplaremos para sempre a face de Deus. Deus é o Deus dos vivos e a morte não tirará a vida da nossa alma, pelo contrário, ela é uma passagem para que alcancemos a felicidade sem fim. Reflita – Você desejaria viver eternamente aqui na terra? Pense sobre isso! – Qual é o maior anseio da sua alma? Procure descobrir isso! – Você tem desejo de encontrar-se com o Senhor? – Você acha difícil refletir sobre esse assunto ou você o faz com naturalidade? – Isso também, é questão de fé!
Amém
Abraço carinhoso
Maria  Regina




Domingo.25.11.12

João 18,33b-37
: A verdade é que Deus quer salvar o mundo do reinado das trevas.- Maria  Regina

                                 Jesus foi humilhado e flagelado para nos mostrar que o reino de Deus vai mais além do que a nossa humanidade pode agüentar. Jesus foi argüido por Pilatos o qual queria saber se Ele era Rei. Sem responder de pronto Jesus também questionou a Pilatos: “Tu o dizes: eu sou rei”. Jesus confundia os sábios e as autoridades ao proclamar-se Rei com uma postura totalmente inversa da que têm os reis da terra. Jesus, porém, estava seguro do Seu encargo: “eu nasci e vim ao mundo para dar testemunho da verdade”. Dizendo isto, Ele também nos conclama a sermos aqui na terra, reis diferentes dos que o mundo possui. Jesus nos convoca a sermos reis que proclamam o Caminho, a Verdade e a Vida e que só possuem um Rei, Ele mesmo, Jesus Cristo. A verdade é que Deus quer salvar o mundo do reinado das trevas. Todos os que lutam pelo projeto de Deus e escutam a voz de Jesus fazem parte desse reino de amor que não terá fim. Reflita – Você é da verdade? – Você tem escutado a voz do Senhor? – Na sua opinião, como deve portar-se um rei?
Amém
Abraço carinhoso
Maria  Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário