.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

: O poder de Deus é o Amor. - Maria Regina



Quinta feira 07.02.2013
Marcos 6,7-13

                             Jesus abriu para nós a possibilidade de vivermos em comunidade quando chamou os seus doze discípulos e os enviou dois a dois, para que saíssem pelo mundo pregando o Evangelho e levando a todos a Sua paz. Ele não os mandou cada um para o seu lado nem os ordenou que se virassem sozinhos. Pelo contrário, recomendou-lhes que cada um, pessoalmente, se despojasse de toda segurança material e intelectual e seguissem juntos, dois a dois confiando apenas no poder que Ele lhes concedia sobre os espíritos impuros. A melhor maneira de se propagar o reino de Deus é justamente dar testemunho de fé e de confiança no poder do Senhor provando isto através do relacionamento com o próximo.
                          Quando nós caminhamos em unidade com o irmão e transmitimos a paz de Jesus nas nossas relações interpessoais estamos de alguma forma também anunciando o Evangelho de Cristo e o Seu poder amoroso na nossa vida. O poder de Deus é o Amor. E o Amor de Deus se manifesta em nós através do Espírito Santo que nos motiva a anunciarmos ao mundo a salvação de Jesus Cristo nos unindo como filhos e filhas de Deus, portanto, irmãos e irmãs. Toda obra que Deus quer realizar no mundo Ele o faz através da unidade, do entendimento, da harmonia e da paz.
                       Por isso quando dois ou mais estão reunidos em nome Dele, Ele está junto. Precisamos caminhar com o irmão, nunca sozinhos. Ninguém se basta a si mesmo, por isso, é necessário que nos esvaziemos das nossas falsas riquezas para nos sentirmos necessitados de ajuda. Quando permanecemos unidos contribuímos para que o reino dos céus seja edificado aqui na terra e que a vontade de Deus aconteça. Reflita – Quando está desempenhando alguma missão você se sente melhor só ou na companhia de alguém? – Você sabe cultivar amizades ou não? – Você tem dado testemunho da paz de Jesus através dos seus relacionamentos? – Você sabe caminhar em sintonia com o seu próximo?
Amém
Abraço carinhoso
- Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário