.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

NENSAGEM DE FIM DE ANO- Claudinei de Oliveira








Menino Jesus: a Luz de uma esperança!

Mais um ano civil está chegando ao final. Muitas coisas boas aconteceram porque a fé presente revitalizou as ações do homem lutador. O Importante, com a graça de Deus, é que estamos vivos para celebrar a vinda de um Menino cheio de Esperança e Luz.

Esperança e Luz sim, porque entregamos em suas mãos a vontade do querer um mundo melhor; cheio de paz e ternura; solidário e solícito com o desejo de cada cristão que preza pelo bem estar da humanidade.

Esperança e Luz de um povo que não mede esforço de viver na alegria do Senhor; aplaudindo seus feitos de carinho, de compaixão, do ombro amigo, do aconchego e da solicitude.

Esperança e Luz na entrega do Cristo Ressuscitado que renova a cada dia o Espírito Santo para enfrentar os percalços que insistem em tirar a atenção daquele que almeja viver na santidade.

Esperança e Luz no ato do anuncio da Palavra que liberta e cura as feridas do homem que caminha frente às tempestades impetuosos e turvas, não dando chance para a “voz” chegar aos ouvidos de muitos que precisão escutar  o som que contagia toda uma vida.

Menino Jesus que veio, libertou, anunciou, enfrentou as mazelas sociais, deixou legado de vida saudável, foi morto pela arrogância daqueles que não aceitaram sua missão, repareceu para os seus; voltará um dia para cumprir o anúncio do Criador:

Vem restaurar a vida dos seus filhos que lutam para garantir o sustento;

Vem mostrar o caminho dos irmãos que lutam para sair das mãos do encardido;

Vem trazer a paz entre aqueles que enxergam o sangue como solução para o engrandecimento.

Vem... Menino de uma Luz salvadora abençoar todo seu povo.

Que neste final de ano toda a alegria suscite em cada cristão o desejo ardente da felicidade e que esteja aberto para receber o Menino Jesus Libertador de Corpo e Alma. Portanto, deixai o Menino da Luz fazer morada em seu coração.

Muitas felicidades.

Claudinei M. Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário