.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

MENSAGEM DE NATAL! – Olivia Coutinho

MENSAGEM DE NATAL! – Olivia Coutinho

O tempo se estreita e o nosso coração se alarga para acolher Jesus, que já está no meio de nós, mas que às vezes, não nos damos conta de tamanha riqueza! 
Esse tempo Luminoso nos coloca na gruta de Belém, contemplando a estrela Maior, a Luz que veio afastar as trevas do coração humano, tornando clara a presença de Deus em nós!
Natal, a festa do amor, festa do encontro ou do reencontro, quando o Divino abraça o humano em toda a sua condição, e no abraço Divino, o humano reencontra a sua identidade de filho e filha de Deus! 
O Senhor do céu, se fez Senhor da terra, se revelando na simplicidade de uma criança necessitada de cuidados humanos, é Deus se fazendo pequeno, descendo à fragilidade humana, para nos elevar!
O espírito Natalino nos contagia, é o amor falando mais alto ao nosso coração, um amor que nos remete ao coração do Pai, que através do Filho, nos concede a graça de redescobrirmos o caminho da felicidade plena!
Este tempo de profunda espiritualidade, nos envolve no mistério da encarnação, quando Jesus entra na nossa vida e nos faz abandonar o "homem" velho para viver o "homem" novo!
É tempo de gratidão, de deixar aflorar o amor que Deus plantou no nosso coração! 
Neste tempo de graça, em que sentimos o céu mais próximo da terra, o nosso coração vislumbra a plenitude com mais fé, nos dando a certeza de que com Jesus, novos horizontes se abrirão para nós!
Que as alegrias do Santo Natal não se resuma na comemoração de um só dia, que ela perdure por todos os dias da nossa vida!
Façamos da nossa vida um eterno Natal, deixando Jesus entrar na nossa vida e nos transformar por inteiros.
Desejo a todos um feliz e santo Natal! 
Que a paz do Senhor Jesus, esteja presente no coração de cada um de vocês: meus irmãos em Cristo.
De Olivia Coutinho

5 comentários:

  1. DEUS te abençoe e te ilumine. Obrigado p/ reflexão.
    Santa Maria, Rio Grande do Sul. FELIZ E SANTO NATAL.

    ResponderExcluir
  2. José jercem

    AMEM!!! FELIZ NATAL!!!!

    SÃO PAULO S.P.

    ResponderExcluir
  3. MINHA QUERIDA, FELIZ E SANTO NATAL E PARA OS SEUS, OBRIGADO POR PARTICIPAR DESTE BLOG MUITO IMPORTANTE PARA NOSSO DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL E FAZENDO-NOS A COMPREENDER MELHOR A PALAVRA DE JESUS CRISTO. AMÉM!FELICIDADES.

    ResponderExcluir

  4. Que as graças e bençãos oriundas de Deus, nosso Criador, neste tempo favorável, deixe que o Menino Deus que habita em nós, enxergar o Menino Deus que habita no nosso próximo, por todo o sempre.
    Feliz Natal e um 2018 repleto de bençãos e graças!!!

    ResponderExcluir