.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

MENSAGEM DE FIM DE ANO-José Salviano


Chegamos ao final de mais um ano de evangelização pela internet.
E este foi o 9º ano de esforço para que a palavra de Deus chegasse até você, de forma comentada, ou explicada.
Se por um lado tivemos uma breve redução dos acessos no LITURGIA DIÁRIA COMENTADA, por outro lado tivemos um grande aumento das visitas no HOMILIA DOMINICAl, assim como no CANAL DO Youtube.
Confira:
(j.salviano silva)
Este ano tivemos a participação da locutora Cláudia Firmino, pessoa de muita fé, e dotada de uma voz bonita.
Infelizmente a perdemos, pois exatamente por ela ser uma pessoa devota e talentosa, teve seus compromissos aumentados na sua paróquia, e segundo ela, não pode mais gravar para o nosso projeto de evangelização na internet.

Os nossos demais colaboradores continuam firmes.
Olívia Coutinho, (Belo Horizonte) pessoa santa, dedicada e preparada, apesar de seus muitos compromissos paroquiais, continua nos enviando suas maravilhosas reflexões, às vezes em cima da hora e que nos passa despercebido, para a tristeza dos seus queridos leitores e fãs.
Helena Colares Serpa, (Fortaleza) pessoa santa e conhecedora da palavra, também muito ocupada, porém consegue encontrar tempo para nos enviar suas lindas e completas reflexões sobre todas as leituras, pontualmente toda semana.
Maria de Lourdes, (Palestina) devota criatura de Deus, continua nos enviando suas belas homilias todo fim de semana. Ela nos prometeu uma amiga e colaboradora deste trabalho de evangelização.
Vera Lúcia, (Adamantina) simpática e devota criatura, apesar de suas viagens internacionais e nacionais, continua firme nos enviando sua colaboração mensal.
Ela ceitou o nosso convite para gravar textos para o Youtube. Maravilha!
Diácono José da Cruz, (Votorantim) homem de fé e dedicado ao serviço da Igreja, apesar de ter reduzido a sua oferta, continua disponível e partilhando com o nosso trabalho.
Jorge Lorente, (Santo André) escritor de grande conhecimento e devoção, continua nos enviando sua colaboração semanal, que ele chama de Boa Notícia.
Conheça sua obras.
Jorge Lorente
jorge.lorente@miliciadaimaculada.org.br
Claudinei (Rondônia). Este grande evanvelizador, tem como característica, sumir por uns tempos e depois ele volta.  Suas reflexões e homilias são maravilhosas, Porém, quando pensamos que ele está firme conosco, de repente ele some sem avisar.
Agora ele está de volta. Graças a Deus!  
*******
Obrigados a vocês todos os colaboradores e colaboradoras deste projeto, obrigado a todos os leitores, ajude-nos a aumentar os acessos, enviando o link destes blogs aos seus amigos, e publicando em suas redes sociais.
e

Que o Menino Jesus venha habitar em sua manjedoura.
Que o ano de 2018 seja menos negro que 2017. Que os corruptos sejam punidos e que a justiça seja justa! Amém!

José Salviano, e equipe dos internautas missionários, dos blogs LITURGIA DIÁRIA COMENTADA e HOMILIA DOMINICAL.

A paz de Cristo!




2 comentários:

  1. A paz e as bençaos de Deus sejam abundantes na vossa vida, que o natal traga a luz e a Paz de Jesus aos vossos Lares, e o Ano 2018 seja abudante de saúde, e paz.
    anónimo

    ResponderExcluir
  2. UM FELIZ SANTO NATAL A TODA A EQUIPE DESTE BLOG E TODOS SEUS COLABORADORES COM SUAS MARAVILHOSAS REFLEXÕES, QUE ANO 2018 SEJA BASTANTE PRÓSPERO COM MAIS SABIAS REFLEXÕES, EVANGELIZANDO-NOS, CATEQUIZANDO-NOS E EDIFICANDO O REINO DO CÉU AQUI NA TERRA.TERRA QUE PRECISA TANTO DA PALAVRA DE JESUS CRISTO E COMPREENDE-LA, COISA QUE ESTE SANTO BLOG E SEUS COLABORADORES O FAZ MUITO BEM E OBRIGADO! FELIZ NATAL , E PRÓSPERO E RICO ANO NOVO, AMÉM.

    ResponderExcluir