.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

-Maria, José e o Menino deitado na manjedoura-José Salviano

01 de Janeiro- Ano B

Evangelho Lc 2,16-21



Ali estava a Sagrada Família, quieta, em silêncio, meditando no que havia acontecido e compreendendo que tudo aquilo foi pela vontade e obra de Deus Pai.
Quando o anjo do Senhor lhe apareceu, Maria ficou intrigada e perguntou: Como aquilo poderia ser possível? Se ela não conhecia nenhum homem?
Depois Maria caiu em se, e se lembrou de que para Deus nada é impossível. E foi o que estavam pensando naquele momento de silêncio ao lado daquele que acabara de nascer. Para Deus, nada é impossível!
Na nossa vida também as coisas acontecem assim. Quantos de nós não diz aos gritos: Por que? Por que? Quando uma aparente desgraça nos acontece?
Muitas das coisas que nos sucedem são para nós motivos de desespero,  e alguns até se revoltam contra Deus. Já outras coisas nos acontecem, e nem desconfiamos o por que daquilo.
Somente depois de muitos anos, é que vamos entender, compreender tudo.
Olhando a minha vida toda desde a minha idade de criança, desde quando eu me lembro das coisas que vivi, hoje eu entendo o por que tudo me aconteceu.  Em tudo por que passei estava a mão de Deus, em tudo estava Deus agindo, me preparando para que um dia, eu estivesse aqui sentado ao computador, escrevendo mais uma reflexão para enviar para a rede de computadores.
Tudo, tudo, não vem ao caso aqui explicar, pois afinal os detalhes são muitos.  Desde quando minha mãe segurando minhas mãos, me ensinava a rezar, até o primeiro PC, os amigos enviados por Deus para me ensinar a mexer nele, desde a empresa de filmagem que montei, os computadores gráficos, a minha vontade e disposição  de montar computadores, todas as pessoa que me foram aparecendo pelo caminho e me incentivando na área da informática, até eu conhecer de forma virtual, um sujeito  incrível de João Pessoa, chamado JAILSON FERREIRA, dono do Blog REFLEXÕES BLÍBICAS – LITURGIA DIÁRIA, o qual, no primeiro momento eu pensei que era um padre, foi ele que me inspirou, me ensinou a criar o primeiro Blog...
Olhando para trás, eu vejo que Deus me preparou nos mínimos detalhes até eu chegar aqui, com tudo o que necessito, para servir a Deus pela Internet. As pessoas que Deus me enviou como colaboradores, a disponibilidade financeira, e até o meu estado precário de saúde, tudo isso foi para que eu fizesse da maneira mais adequada possível, a vontade do Pai.
OBRIGADO, MEU Deus! aqui estou para continuar vos servindo. Pois afinal, ainda estou vivo graças a vossa infinita bondade!

Um bom dia. José Salviano

CONFIRA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário