.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

terça-feira, 26 de março de 2013

Jesu aparece pela terceira vez - Ana Luiza



05 DE ABRIL


Era a terceira vez que Jesus aparecia aos que andavam com Ele antes da Ressurreição e mesmo assim parece que aqueles homens não estavam certos de todas as coisas que havia acontecido. Podemos perceber que eles simplesmente voltam às suas atividades normais, como se tudo que se passava não fosse com eles. Foi preciso Jesus aparecer de novo, e com mais uma prova de seu poder e domínio sobre toda criatura, fazer com que aqueles homens entendessem que Ele era o Messias e estava vivo.
Jesus trata tudo com naturalidade, pois entende que, de fato, era difícil compreender a ressurreição, e tem paciência. Quando é reconhecido, as palavras cessam porque não há necessidade de se dizer nada.
Estar na presença do Senhor, comer novamente com Ele, ouvir Sua voz, deve ter paralisado aqueles pescadores. Eles sabiam que era o Cristo vivo, mas muita coisa deve ter passado na mente deles e por isso, preferiram somente ficar ali, sem dizer nada, olhando para Jesus, que era a própria paz entre eles.
Senhor, ajuda-nos a seguir verdadeiramente nossa vocação sem medo. Mostra-se no nosso dia-a-dia, nos fortaleça e nos inspire a viver segundo a Missão que escolheste para nós. Dá-nos vida nova e não deixeis que a falta de fé atrapalhe de vivermos Tua vontade!

Ana Luíza Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário