.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

domingo, 3 de maio de 2015

“COMO MEU PAI ME AMOU, ASSIM TAMBÉM EU VOS AMEI.”- Olívia Coutinho.

 
Dia 07 de Maio de 2015
 
Evangelho de Jo 15,9-11 

         Quem se abre ao amor de Deus, tem a sua vida transformada, pois o amor de Deus é transformador, é fonte de água viva que irriga todo o nosso ser!
         Um coração humano, quando irrigado pelo o amor Divino, torna fonte de luz no mundo a tirar da escuridão, muitos corações sombrios!
        O amor de Deus, vai se manifestando em nós, à medida da nossa obediência aos seus mandamentos, que tem como chave, o mandamento do amor! Quem cumpre  este mandamento, com certeza, cumprirá todos os outros!
        Somos chamados a viver uma intimidade profunda com Deus, fazendo a experiência de Jesus em nossa vida!
         No evangelho de hoje, Jesus, em mais um de seus discursos de despedida, por ocasião de sua partida para o Pai, faz chegar ao coração dos discípulos, uma grande consolação! E essa consolação, chega até a nós, trazendo a mais bela certeza: fomos criados por amor e para o amor!
         Jesus nos ensina algo muito valioso para nossa vivencia do dia a dia, Ele nos faz um apelo: que permaneçamos no seu amor! Permanecer no amor de Jesus, é observar os seus mandamentos, é estar o tempo todo em sintonia com Ele, é dar testemunho Dele onde quer que estejamos!
        O mundo carece de amor, e nós, permanecendo no amor de Jesus, tornamos sinal vivo do amor de Deus no mundo, transformando as trevas em luz!
       O amor incondicional do Pai, que se revela em Jesus, merece de nós, uma resposta de amor, resposta esta, que só poderemos dar à Ele, se O enxergarmos no rosto do nosso irmão!
         A palavra amor, ecoa em todos os cantos da terra, mas ela só encontra ressonância no coração de quem se abre ao amor Divino!
         A prática do amor, nos insere no coração do Pai, nos torna parecidos com Jesus, o dono da Paz! É de Jesus, que nos vem a força interior, a força Divina, capaz de transformar qualquer situação adversa!
          Quando Jesus insiste para que permaneçamos no seu amor, é porque de fato, o amor realiza-nos, fortalece-nos, é o caminho para a eternidade!
           A sede de muitos, é conhecer o Pai, e Jesus está o tempo todo diante de nós, disponível, para matar esta nossa sede, Ele é a presença do Pai, a nossa fonte de água viva!
           Fortalecidos pelo Pai, guiados pelo Filho, e iluminados pelo Espírito Santo, viveremos já aqui na terra, as alegrias do céu!


FIQUE NA PAZ DE JESUS! – Olívia
 Venha fazer parte do meu grupo de reflexão no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário