.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

domingo, 10 de março de 2013

: Onde está Jesus, será que Ele está comigo? Por que não O sinto, por que não O escuto? -Maria Regina



João 7,1-2.10.25-30
SEXTA


                         Jesus cumpria a Sua missão evitando atropelar os planos do Pai e tinha o maior cuidado para não se expor, pois sabia que os judeus O perseguiam. Entretanto, os homens não O reconheciam porque buscavam alguém que demonstrasse mais poder, que fizesse mais alarde e chamasse mais atenção. Porém, Ele caminhava no caminho que o Pai lhe indicava e nunca hesitava em falar em alta voz quando era instruído. Alguns, não O reconheciam e duvidavam de que fosse Ele o Messias, O Enviado por Deus.
                        Hoje também está muito perto de nós, caminha no nosso meio e fala claramente sobre a sua missão de Filho de Deus, mas igualmente ainda não nos conscientizamos da Sua presença e da Sua intervenção na nossa vida. Ele está vivo, ressuscitado e vitorioso e caminha conosco sempre. Quer mudar a nossa história, contudo, nós como os antigos, ficamos nos perguntando: onde está Jesus, será que Ele está comigo? Por que não O sinto, por que não O escuto? Jesus fazia questão de dizer que não tinha vindo por si mesmo, mas que havia sido enviado por Deus.
                      No cumprimento da nossa missão também nós precisamos evitar seguir os nossos próprios pensamentos e planos humanos e esperar que Deus nos conduza. Todos nós que buscamos a santidade e esperamos o prêmio reservado às vidas puras, perceberemos a hora de falar e a hora de silenciar, de parar ou de prosseguir se estivermos em sintonia com o Espírito Santo de Deus. Imitando a Jesus seremos fiéis operários da construção do reino do céu aqui na terra. Reflita – O que você espera acontecer na sua vida para que diga com toda a convicção que Jesus Cristo está no meio de nós? – Você deseja colaborar com a edificação do reino de Deus no mundo? – A quem você tem ouvido? – As pessoas sabem que você também é enviado de Deus?
Amém
Abraço carinhoso
-Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário