.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

domingo, 30 de dezembro de 2012

: Se confiarmos em Jesus e no seu chamado para segui-Lo, muitas maravilhas também haveremos de presenciar... - Maria Regina




Sábado 05.01.13

- João 1,43-51


                     Jesus continuou a caminhar procurando os Seus seguidores. Ele sabia a quem deveria chamar. Encontrou Filipe e disse apenas uma palavra: “Segue-me”. O chamado de Jesus é muito forte e objetivo, Ele não se explica muito. Apenas uma palavra de Jesus fez com que Filipe O seguisse e mais do que isso, saísse anunciando o Seu Nome. Ao contrário dele, Natanael, desconfiado, não quis acreditar que de uma cidade tão pequena viesse alguém tão importante. Na maioria das vezes, somos assim também como Natanael: desconfiamos, queremos ver grandes feitos, não nos contentamos com coisas simples e pequenas e só estamos satisfeitos quando os sinais são mais do que evidentes. No entanto, Jesus mostrou que aquele que não procurou grandes provas encontrou a Deus como mais facilidade.
                   Filipe não perdeu tempo, Natanael precisou que Jesus lhe desse um sinal concreto para acreditar no Seu chamado. Jesus veio revelar ao mundo o amor do Pai e a sua presença no meio de nós. A cada um que Ele chama dá provas do Seu poder e da Sua sabedoria, pelo Espírito do Amor de Deus que se manifesta em todos os momentos. A nós também Ele promete coisas maiores do que as que Ele fazia naquele tempo. Portanto, as Suas promessas hoje também se renovam para nós. Ele nos convoca para vivermos o reino dos céus, aqui, agora e promete a manifestação da Sua glória em cada momento de acordo com a Fé que tenhamos na Sua palavra. Se confiarmos em Jesus e no seu chamado para segui-Lo, muitas maravilhas também haveremos de presenciar: o céu aberto e os anjos subindo e descendo. Reflita – Você é como Filipe ou como Natanael? Qual a força do chamado de Jesus para você? – Você precisa de grandes provas para seguir Jesus? – A Sua Palavra é atuante na sua vida?
Amém
Abraço carinhoso
– Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário