.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

terça-feira, 21 de novembro de 2017

-Não fiqueis apavorados, não será o fim-José Salviano.

28 de Novembro de 2017


Cor: Verde


Evangelho - Lc 21,5-11


 


Naquele tempo:  5Algumas pessoas comentavam a respeito do Templo  que era enfeitado com belas pedras  e com ofertas votivas.  Jesus disse:  6'Vós admirais estas coisas?  Dias virão em que não ficará pedra sobre pedra.  Tudo será destruído.'  7Mas eles perguntaram:  'Mestre, quando acontecerá isto? E qual vai ser o sinal  de que estas coisas estão para acontecer?  8Jesus respondeu: 'Cuidado para não serdes enganados,  porque muitos virão em meu nome, dizendo:  'Sou eu!' - e ainda: 'O tempo está próximo.'  Não sigais essa gente!  9Quando ouvirdes falar de guerras e revoluções,  não fiqueis apavorados.  É preciso que estas coisas aconteçam primeiro,  mas não será logo o fim.'  10E Jesus continuou:  'Um povo se levantará contra outro povo,  um país atacará outro país.  11Haverá grandes terremotos,  fomes e pestes em muitos lugares;  acontecerão coisas pavorosas  e grandes sinais serão vistos no céu. Palavra da Salvação. (CNBB).


Um povo se levantará contra outro povo, um país atacará outro país. 
Haverá grandes terremotos, fomes e pestes em muitos lugares; 
acontecerão coisas pavorosas e grandes sinais serão vistos no céu. 
Quando ouvirdes falar de guerras e revoluções, não fiqueis apavorados
É preciso que estas coisas aconteçam primeiro, mas não será logo o fim
Estamos vivendo em plena ameaça de uma guerra nuclear, com a ameaça do ditador da Coréia do Norte, o qual está desafiando o poderio militar da maior potência da Terra. (ano de 2017).
A pergunta, é: quem está por trás desse corajoso ditador? Seriam aqueles que já atacaram a primeira potência antes? Seria o povo do Oriente que não aceita o imperialismo?
Na verdade, e ao que parece à luz dos noticiários, esse audacioso ditador não está só. Por isso, ele representa de fato uma grande ameaça à paz mundial! Isso nos lembra ferozes cães der raça mostrando os dentes um aos outros. De um lado, o bloco oriental, liderado pelo referido ditador, com o apoio maciço dos tradicionais não muito amigos  do Ocidente. Do outro lado, a maior potência econômica e militar da Terra, que exigirá que todos os seus aliados  se incorporem no combate mortal, fatal e final do mundo, onde tudo será destruído e voltaremos a IDADE DA PEDRA!
TALVEZ O MUNDO ESTEJA MESMO PRECISANDO DISSO! COMEÇAR TUDO DE NOVO, POIS A BAGUNÇA GERADA PELA CORRUPÇÃO, PELA INJUSTIÇA, PELO EGOÍSMO, DOMINOU AS MENTES DOS HOMENS, DOS SERES HUMANOS, DOMINOU TODA ESTA HUMANIDADE SEM DEUS!
E por falar em Coréia, chamamos atenção aqui para o grande progresso também da Coréia do Sul. Fato esse que só foi possível pelo desenvolvimento da EDUCAÇÃO daquele país.
Isso é uma grande vergonha para nós, cuja educação está sucateada, assim como os hospitais, e a força policial.
Vergonha nacional que se concretiza pelo assalto constante aos cofres públicos, os quais são noticiados diariamente. A cada dia ficamos sabendo de mais OUTROS rombos, outras manobras corruptas, e assim continua sem esperança de um dia isso tudo se acabar.
Hoje a Coréia do Sul é um exemplo de que EDUCAR É INVESTIR NO HOMEM. EDUCAR É INVESTIR NO FUTURO DA NAÇÃO.
Que vergonha! Estão dizendo que a verba destinada para as escolas, para os hospitais, tem sido desviada... Será que isso é mesmo verdade?
Jesus disse que Quando ouvirdes falar de guerras e revoluções, não fiqueis apavorados, pois ainda não será o fim...
Caríssimas e caríssimos. Diante de tanta desgraça, de tanta violência, ameaças de uma tragédia nuclear, Jesus hoje nos alivia, nos conforta, dizendo que ainda não será o fim, e que não nos apavoremos!  Uuufa!
Jesus nos diz também que nos fins dos tempos muitos aparecerão dizendo que é Jesus. ...dizendo: “Sou eu!” - e ainda: “O tempo está próximo.”
Então, meus irmãos, Jesus nos avisa: “Não sigais essa gente!”. 
Hoje são muitos os que aparecem como lobos vestidos de ovelhas, falando, gritando, fazendo muito barulho em nome de Jesus, mas lá no fundo, o que eles querem mesmo é pegar o seu dinheirinho suado. Muito cuidado! Não siga essa gente! Viu?
 
Tenha um bom dia. José Salviano.   

Um comentário:

  1. Eu todos os dias faço a leitura do dia e complemento com os comentários dessa equipe para complementar meus ensinamento e por em prática muito obrigado, que o Senhor Deus continue derramando benção a todos na Paz de Cristo, Jair Ferreira.

    ResponderExcluir