.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

terça-feira, 28 de novembro de 2017

-Jesus faz curas e multiplica os pães-José Salviano

6 de Dezembro de 2017


Cor: Roxo


Evangelho - Mt 15,29-37



 


Naquele tempo: 29Jesus foi para as margens do mar da Galiléia, subiu a montanha, e sentou-se. 30Numerosas multidões aproximaram-se dele, levando consigo coxos, aleijados, cegos, mudos, e muitos outros doentes. Então os colocaram aos pés de Jesus. E ele os curou. 31O povo ficou admirado, quando viu os mudos falando, os aleijados sendo curados, os coxos andando e os cegos enxergando. E glorificaram o Deus de Israel. 32Jesus chamou seus discípulos e disse: 'Tenho compaixão da multidão, porque já faz três dias que está comigo, e nada tem para comer. Não quero mandá-los embora com fome, para que não desmaiem pelo caminho.' 33Os discípulos disseram: 'Onde vamos buscar, neste deserto, tantos pães para saciar tão grande multidão?' 34Jesus perguntou: 'Quantos pães tendes?' Eles responderam: 'Sete, e alguns peixinhos'. 35E Jesus mandou que a multidão se sentasse pelo chão. 36Depois pegou os sete pães e os peixes, deu graças, partiu-os, e os dava aos discípulos, e os discípulos, às multidões. 37Todos comeram, e ficaram satisfeitos. e encheram sete cestos com os pedaços que sobraram.Palavra da Salvação.(CNBB). 



Os evangelistas afirmam que eram numerosas multidões aproximavam de Jesus. Eles levavam coxos, aleijados, cegos, mudos, e todo o tipo de doentes. Pois sabiam que Jesus tinha o poder de curá-los.E Jesus assim o fazia. Curava a todos.
E cada vez mais o povo ficava encantado, admirado, quando via os mudos falando, os aleijados sendo curados, os coxos andando e os cegos enxergando! Maravilhoso! Ficavam exaltados! E glorificavam o Deus de Israel, por tantas graças recebidas por suas mãos liberais, pela sua bondade, pelo seu infinito amor, pelo seu poder.Porém, uma outra necessidade, uma outra urgência preocupou Jesus naquele dia. Aquele povo, aquela multidão que o buscava, não tinha para onde ir comer. Estavam ali por várias horas, e já havia chegado o momento da refeição.  Não podia caminhar até suas casas. Poderiam desmaiar ou mesmo morrer pelo caminho!Os discípulos não tinham a menor ideia de como resolver tamanho problema, de como sanar tamanha urgência ou necessidade que se lhes apresentava. Se esqueceram de que Jesus é o Todo poderoso!Onde vamos buscar, neste deserto, tantos pães para saciar tão grande multidão?”Porém, Jesus tinha a solução pois para Deus nada é impossível! assim, Jesus lhes perguntou: “Quantos pães tendes?Eles responderam: “Sete, e alguns peixinhos”.E foi com apenas isso que Jesus MULTIPLICOU o sustento para aquela multidão faminta! E TODOS COMERAM E FICARAM SATISFEITOS!E é assim que Jesus pode fazer com você, minha amiga, meu amigo! Ele pode multiplicar os seus sete pães e alguns peixes, E MATAR A SUA FOME. Ele pode tirar você da miséria, E TORNÁ-LO SUSTENTADO E SATISFEITO! Para isso basta só você deixar que Jesus administre a sua vida! Para isso basta que você se converta, se volte para Deus de corpo e alma!E depois disso, seja caridoso, e acima de tudo não deixe de ajudar a sua Igreja, por meio das ofertas na hora da santa missa.
É normal que alguém sinta a falta de coragem, a mesquinhez, ou a mesquinharia de dar além de algumas moedas, na hora da coleta na missa.
Faça como aquele homem que vivia com dificuldades financeiras, ele era um comerciante atravessando tempos ruins, onde os negócios iam de mal a pior. Muitos prejuízos aconteciam como acidentes com o carro de entrega, devolução de mercadorias, e outros.Um belo dia, na missa do domingo, ele teve assim como um raio de luz, um estalo, mais na verdade foi uma inspiração, um chamado de Deus. Ele teve a ideia de estabelecer uma quantia não muito pouca, para depositar na coleta dominical. (dez reais). E uma quantia menor (dois reais) para as missas semanais que participava.E assim o fez até o dia de hoje. A PARTIR DESSE DIA, NUNCA MAIS LHE FALTOU NADA. Pelo contrário, seus negócios prosperaram, não teve mais aqueles prejuízos de antes, e agora tudo está nas mãos de Deus!Não acredite no que você acabou de ler. EXPERIMENTE! FAÇA A EXPERIÊNCIA! FAÇA ISSO E VERÁ OS RESULTADOS! Tenha um bom dia. José Salviano.

  

Um comentário:

  1. Eu todos os dias faço a leitura do dia e complemento com os comentários dessa equipe para complementar meus ensinamento e por em prática muito obrigado, que o Senhor Deus continue derramando benção a todos na Paz de Cristo, Jair Ferreira.

    ResponderExcluir