.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

domingo, 21 de abril de 2013

: Por onde nós andarmos e onde estivermos não podemos esquecer de que Jesus espera de nós o cumprimento da Sua Palavra - Maria Regina.


Quinta

Marcos 16,15-20


                                     Antes de subir aos céus Jesus reuniu os onze discípulos e deu a eles o mandato que hoje é para nós, também, a missão mais sublime da nossa existência: “Ide e fazei discípulos meus todos os povos, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e ensinando-os a observar tudo o que vos ordenei!” É esta, portanto, a nossa obrigação diante da Palavra de Deus. A certeza de que Ele está conosco todos os dias até o fim do mundo, isto é, enquanto estivermos aqui na terra, nos dá a motivação e a força para sermos fiéis às Suas ordens. Por onde nós andarmos e onde estivermos não podemos esquecer de que Jesus espera de nós o cumprimento da Sua Palavra. Fazer discípulo de Jesus é levar as pessoas a imitá-Lo; é dar testemunho da Sua ação salvífica; é exalar no mundo o perfume do amor de Deus que se expressa no coração daquele  que é batizado em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
                                    É expressar com a vida os ensinamentos do Mestre que veio ao mundo revelar aos homens o plano de amor do Pai que o ressuscitou dos mortos. Quando nós fazemos a experiência de anunciar o Evangelho constatamos verdadeiramente os sinais que nos acompanham por força da nossa Fé em Jesus Cristo. Expulsar demônio, falar novas línguas, pegar em serpentes, beber veneno, curar doentes, significa para nós a força milagrosa que o Amor de Deus realiza através do nosso anúncio. Estes sinais acontecem na nossa vida e na vida daqueles a quem anunciamos Jesus, quando desafiamos as dificuldades, a doença, a morte, a tristeza com a esperança, com a alegria, com o poder de Cristo ressuscitado. Os milagres acontecem e as barreiras que conseguimos superar, são para nós motivo para testemunhar a obra que Espírito Santo realiza através da nossa doação. Reflita – Você tem cumprido com o mandato de Jesus? – Você tem evangelizado a sua família dentro da sua casa? – Você tem dado testemunho de verdadeiro cristão (ã)? – O que você tem esperado acontecer para assumir a missão que o Senhor lhe destinou? – Você já percebe estes sinais na sua vida?
Amém,
Abraço carinhoso de
- Maria Regina

Um comentário:

  1. Este Blog é sem dúvida valiosíssimo para as reflexões do dia-a-dia. Deus é louvado e glorificado em cada comentário.
    Diácono Rafael.

    ResponderExcluir