.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

O Evangelho é a resposta aos nosso problemas - Newton



Evangelho de Jesus Cristo segundo João 14,7-14 – Sábado, 27 de Abril de 2013 – 4º Semana da Páscoa.

Se a humanidade conhecesse Jesus de fato. Se a humanidade conhecesse a palavra de Jesus como deveriam conhecer, não pela letra, mas, pelo espírito conheceriam a Deus e entenderiam o seu propósito para a vida humana. Muitas das respostas às dúvidas humanas poderemos encontrar no evangelho de Jesus Cristo, porém é preciso ter olhos para ver e ouvidos para ouvir a palavra que cura, salva e liberta.

Jesus no evangelho de Mateus 11,28-29 deixa claro por sua palavra: “Vinde a mim, vós todos que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviareis. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração e achareis repouso para as vossas almas”.
Neste evangelho que estamos refletindo, Jesus afirma: “As palavras que vos digo, não as digo por mim mesmo, mas é o Pai que, permanecendo em mim, realiza as suas obras”. E ainda: “O que pedirdes em meu nome, eu o realizarei, afim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes algo em meu nome, eu o realizarei”.

São palavras fortes, que nos dão coragem e nos motiva na caminhada rumo ao Bem. Naquele tempo existiam pessoas que não acreditavam nas palavras de Jesus, como ainda acontece nos dias de hoje, porém a obra de Jesus permanece firme e mais prospera do que nunca, e por mais que tentem destruir esta obra, mais ela cresce em todo o mundo. Há divisões, infelizmente não podemos negar, mas o nome de Jesus tem poder e este poder é maior que qualquer divisão, e tem realizado a salvação nos quatro cantos do mundo, mesmo que os olhos humanos não vejam, mas podemos ver com o espírito, e, isto também podemos confirmar, como nas palavras do salmista: “os confins do universo contemplaram a salvação do nosso Deus, ó terra inteira, alegrai-vos exultai!”.

Amém!
Newton Hermógenes




Nenhum comentário:

Postar um comentário