.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Jesus Cristo é o nosso defensor e justificador diante de Deus Pai, por isso Ele nos ensina a pedir tudo de que precisamos, em Seu Nome. – Maria Regina




Sábado

João 16,23b-28
                                 Jesus Cristo é o nosso defensor e justificador diante de Deus Pai, por isso Ele nos ensina a pedir tudo de que precisamos, em Seu Nome, nos dando a certeza de que assim seremos atendidos . Se prestarmos bem atenção nós verificamos que ainda não temos o hábito de suplicar ao Pai em Nome do Filho, talvez porque nos falte a devida convicção de que Jesus recebeu do Pai a Missão de ser o nosso Salvador, total, alma, corpo e espírito.
                         Jesus tem plena consciência de tudo o quanto nos é necessário, por isso, é Ele quem apresenta ao Pai as nossas carências, e mais, é Ele quem justifica diante do Pai, as nossas faltas, os nossos pecados e as nossas necessidades. Nesta perspectiva e nesta certeza, é que ousamos pedir ao Pai em Nome de Jesus. O Nome de Jesus tem poder! O Nome de Jesus tem força junto do Pai, porque Ele e o Pai são Um e estão em comunhão com o Espírito que nos leva a pedir as coisas das quais necessitamos.
                      Jesus nos dá a garantia de que o Pai nos ama porque nós acreditamos nas Suas Palavras, portanto, não percamos tempo com dúvidas ou murmurações sobre a nossa situação de vida, porquanto o Pai espera os nossos pedidos, em Nome do Seu Filho Jesus. Que a Palavra de Jesus, hoje, ecoe fortemente no nosso coração e que, a partir deste momento nós comecemos a pedir ao Pai, todas as coisas, em Nome de Jesus, para que a nossa alegria seja completa. – Experimente hoje pedir ao Pai em Nome do Filho e no poder do Espírito Santo! – Peça o que é impossível para você, mas peça com fé, na certeza de que no tempo hábil você será atendido . Porém, apresente primeiramente ao Filho, pois só Ele saberá expor tudo diante do Pai.
amém
abraço carinhoso
– Maria Regina

Um comentário:

  1. Se diante de uma mensagem tão linda que você postou aqui,porque é que vocês ensinam a adoração à imagens e fazer intersseção a mortos sendo que o UNICO que morreu e vive entre nós é JESUS???

    ResponderExcluir