.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

domingo, 6 de janeiro de 2013

: Jesus não agia como Deus, mas como homem que faz a vontade de Deus - Maria Regina.




Quarta feira 09.01

Marcos 6,45-52

                                        Todas as ações de Jesus tinham uma razão de ser. Ele tinha um propósito definido e fazia todas as coisas com o intuito de ensinar aos seus discípulos a ter experiência com o amor de Deus. Mas para que tudo saísse de acordo com a vontade do Pai, Jesus encontrava momento para estar a sós com Ele e receber orientação para o que tinha que realizar. Jesus não agia como Deus, mas como homem que faz a vontade de Deus. Desse modo, Ele foi ao encontro dos seus discípulos que, cansados de remar estavam sucumbindo diante do vento contrário.
                                        Jesus não andou sobre as águas como um super-homem nem com o Seu poder divino, mas sim, com o poder do Espírito Santo do Pai que agia Nele. Ele tinha perfeita intimidade com Deus e confiava que estava sendo amparado pela Sua força. Assim, Jesus também chega na nossa vida e vem nos ajudar. Ele sabe quando nós estamos cansados de remar e conhece as tempestades da nossa vida. Ele vem sobre as nossas dificuldades e por cima dos nossos problemas para nos acalmar e nos animar.
                                       Assim sendo, nós, confiando no poder do Alto, e nos apossando das Suas palavras poderemos continuar remando, pois o vento cessa, na medida em que nós sentimos o nosso coração se abrir para entender as palavras de Jesus que nos diz: “Coragem, sou eu! Não tenhais medo”! No entanto, assim como Jesus, nós também podemos andar sobre as águas desde que nós tenhamos com o Pai uma intimidade a fim de recebermos Dele a força e o poder do Espírito Santo. Reflita – Você está cansado  de remar? – Você tem esperado que Jesus chegue para ajudá-lo? – Você tem entregue as suas dificuldades e os seus problemas nas mãos de Jesus? – Você acha que também pode andar sobre as águas como Jesus o fez?
Amém
Abraço Carinhoso
- Maria Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário