.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

domingo, 6 de janeiro de 2013

:Somos criaturas humanas falhas e impotentes, mas, no poder do Espírito, nós podemos também agir como Jesus - Maria Regina..




Quinta feira 10.01.13

(Lucas 4,14-22ª


                                             Depois de ter sido batizado e, em seguida, ser tentado no deserto, Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou para a Galiléia e iniciou a Sua vida pública. Para isso, porém, Ele teve o cuidado de fundamentar a Sua Missão conforme as Escrituras anunciavam por intermédio dos profetas. Assim, Ele assumiu o que estava posto no livro do profeta Isaías e se revestiu da Palavra ali profetizada como alicerce para o Seu ministério. “O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me consagrou com a unção”. E completou depois de decodificar o programa que lhe era proposto: “Hoje se cumpriu esta passagem da Escritura”. Jesus não tinha dúvidas sobre a Sua consagração e tinha consciência do dom poderoso do Espírito Santo sobre si.
                                            Às vezes nós podemos imaginar que Jesus se prevalecia da Sua condição divina para desempenhar a Sua missão salvífica. No entanto, Jesus como homem se firmava na força que recebia do Pai e se apoderava do poder do Espírito Santo de Deus para realizar os prodígios e milagres. Todavia, a missão de Jesus não terminou quando Ele, subindo aos céus, se tornou invisível para nós. O Espírito Santo continua entre nós e, hoje, a Escritura também se cumpre, quando nós assumimos o programa da missão que Jesus cumpriu quando esteve aqui na terra.
                                           Os pobres, os cativos, os cegos os oprimidos continuam esperando que alguém se aposse da unção de Jesus e que cheio do Espírito Santo realize também, prodígios e milagres entre eles. Somos apenas criaturas humanas falhas e impotentes, mas, no poder do Espírito, nós podemos também, fundamentados na Palavra dizer como Jesus: “Hoje se cumpriu esta passagem da Escritura!” Reflita – Você acredita que pode também, hoje, libertar cativos e curar cegos com o poder de Jesus no Espírito Santo? – Você assume como missão e projeto de vida o que as Escrituras predizem? – Você percebe que o Espírito do Senhor está sobre você?
Amém
Abraço carinhoso
- Maria Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário