.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Jesus é o bom pastor que dá a vida pelas suas ovelhas - Newton





Jesus é o bom pastor e nós somos as suas ovelhas, e é n’Ele que devemos depositar toda a nossa esperança, e esperança de salvação, pois em nenhum outro há salvação, conforme nos afirma o apóstolo Paulo: “Em nenhum outro há salvação, pois não existe debaixo do céu outro nome dado aos homens, pelo qual possamos ser salvos”.
Não há dúvida, em Jesus Cristo encontramos o verdadeiro abrigo. Como as ovelhas que buscam proteção e se sentem seguras ao entrarem nos átrios do seu do seu pastor, assim somos todos nós quando também buscamos proteção ao adentrar uma igreja. Como uma pequena ovelha, nós nos deixamos cair nos braços de Jesus, e não tememos mal nenhum. Pode vir o lobo feroz, o inimigo de nossas almas, pode uivar, pode salivar de raiva, que não estamos nem um pouco preocupados, pois Ele o bom pastor, nos pega no colo, nos protege e nos livra de todo o mal.
Jesus jamais nos abandona, pois é Ele o bom pastor que nos conhece e nos ama com amor eterno, e todos aqueles que estão em Jesus o conhecem, já tiveram algum tipo de experiência com Ele, e sabem que podem contar com Ele sempre que precisarem. Prova maior de amor Jesus nos deu ao morrer na cruz por nós, mesmo sendo nós ainda pecadores.
Jesus deu a sua vida, não somente pelas suas ovelhas, mas também por aquelas que não são do seu aprisco, pois é a intenção do Pai que está nos céus que haja um só rebanho e um só pastor, e, que ninguém se perca. O apóstolo Paulo em 1 Timóteo 2;3-4 nos diz: “Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, que quer que todos os homens se salvem e venham ao conhecimento da verdade”, por isto que Ele se interessa também por outras ovelhas que não são do seu aprisco.
Por isto, como o salmista devemos dar graças ao Senhor nosso Deus, “porque Ele é bom!”/ “Eterna é a sua misericórdia!”/ ”É melhor buscar refúgio no Senhor,/ do que pôr no ser humano a esperança:/é melhor buscar refúgio no Senhor,/ do que contar com os poderosos deste mundo! E como o salmista devemos dar graças, porque o Deus nos enviou Jesus,para nos pastorear, e, nos trazer a salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário