.

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS - RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

É pelas nossas ações concretas de amor que o mundo conhecerá que somos de Deus. - Maria Regina.



Quinta

João 17,20-26

                                  A unidade é expressão da verdade, portanto é prova de humildade. Por isso é, que no Evangelho Jesus roga pela unidade dos cristãos desde os apóstolos até nós que acreditamos na Sua Palavra. A Unidade entre os Seus filhos é desejo do coração do Pai. A melhor maneira de darmos testemunho de que realmente cremos em Jesus Cristo e que Ele é o nosso Senhor é quando vivemos a unidade nos nossos relacionamentos.
                         Na maioria das vezes nós pedimos ao Senhor, saúde, riqueza, prosperidade, sucesso profissional, mas de fato, nós deveríamos implorar pela unidade nas nossas relações interpessoais, tanto na família, como na comunidade e no mundo. Podemos ser diferentes uns dos outros, podemos ter ideias, opiniões diversas, entretanto, precisamos ser iguais na mentalidade do amor que é a nossa essência interior.
                     A perfeita unidade dá-se entre o Pai e o Filho porque é gerada no Amor que é o Espírito Santo, formando assim, a Santíssima Trindade. A glória que Jesus nos deu é o Seu Espírito Santo! Portanto, na nossa vida também o Espírito Santo precisa ser a base que sustenta e une as nossas diferenças a fim de que nós também vivamos a primeira regra de Deus que é o amor.
                    Para que sejamos um Jesus veio nos dar um novo mandamento: o amor mútuo. É pelas nossas ações concretas de amor que o mundo conhecerá que somos de Deus. Tudo o que fizermos por amor estaremos contribuindo para que o mundo melhore e para que a vontade de Deus se realize terra. Reflita – Para você o que significa amar? Você tem unidade com as pessoas da sua família? – Você tem orado por elas? – Por quem você precisa orar para que não entrem mais em conflitos que os  separam? – Você se sente um com as pessoas da Comunidade? – Com os coordenadores. Você comunga do mesmo pensamento?
amém
abraço carinhoso
- Maria Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário