.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Jesus é o Senhor dos vivos, não dos mortos, portanto, nós continuaremos vivos, mesmo depois da nossa morte. – Maria Regina




Quarta dia 06

Marcos 12,18-27
                                     Ao se aproximarem de Jesus os saduceus quiseram lhe pregar uma peça e confundi-Lo, pois, como não acreditassem na ressurreição dos mortos, se referiam aos preceitos que Moisés recomendara esperando que Jesus hesitasse na resposta. Jesus facilmente esclareceu o caso se reportando às Escrituras e interpretando para eles os mistérios do Pai e fazendo com que vissem como estavam enganados! Nós também nos enganamos e tiramos conclusões precipitadas sobre os mistérios da vida pelo fato de que somos mais ligados à nossa dimensão material do que à nossa realidade espiritual.
                                       Não sabemos interpretar o ensinamentos do Senhor por meio da Sua Palavra, por esse motivo, confundimos os projetos de eternidade que Deus nos reserva deixando de enxergar as coisas espirituais. Conseqüentemente nivelamos a nossa vida depois da morte com a que nós experimentamos na terra. Jesus esclareceu-nos esse mistério quando nos mostrou que “quando os mortos ressuscitarem, os homens e as mulheres não se casarão, pois serão como os anjos do céu.” Portanto, para nós será espiritualmente mais salutar que nós procuremos nos liberar do apego demasiado às pessoas, porque, realmente, nós somos propriedade de Deus Pai e é Ele quem reserva para nós o lugar no qual habitaremos eternamente, segundo a Sua misericórdia.
                          Todo o fundamento do cristão está na ressurreição de Jesus e Nele esperamos também ressuscitar. Sabemos que Jesus está vivo e que é o Senhor dos vivos, não dos mortos, portanto, nós continuaremos vivos, mesmo depois da nossa morte. Hoje, somos matéria e espírito, um dia seremos como os anjos do céu, não teremos mais apego a ninguém, seremos somente de Cristo e viveremos em perfeita harmonia com o Pai e com todos os nosso queridos. Reflita – O que as palavras de Jesus causam em você: preocupação ou esperança? – Você é uma pessoa muito dependente das pessoas que o cercam? – Você acredita que um dia ressuscitará e viverá no céu com os anjos e os santos?
amém
abraço carinhoso
– Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário