sexta-feira, 4 de março de 2016

-O MUNDO ESTÁ MAIS FEMININO-José Salviano


JESUS RESSUSCITADO ESTÁ NO MEIO DE NÓS, E MUITOS NÃO O PERCEBE

 O pecado é o maior obstáculo à nossa percepção da revelação de Deus nos mínimos detalhes de nossa vida. E é esse mesmo pecado que nos enfraquece, e enfraquece também a Igreja, dificultando a sua atuação pastoral e vivificante, sua atuação de transformar o mundo. Por causa do pecado, a eficiência da nossa atuação para instaurar o Reino de Deus nas almas, e em toda a sociedade, é grandemente prejudicada.
Mas não só o pecado enfraquece a ação pastoral de muitos cristãos. Muitas coisas que nos são apresentadas como progresso, nos enfraquece de forma visível, e muito prejudicial.

Vejamos, por exemplo, o aumento da feminilidade nos nossos jovens. Não estamos falando aqui de opção sexual, mas sim, de coisas que tornam o jovem mais feminino!
E uma das causas disso é a REDUÇÃO DA TESTOSTERONA, ou redução da masculinidade. Os homens antigos eram muitos mais machos no seu geral, no seu visual, no seu desempenho, do que os homens atuais.

AS CAUSAS, SÃO:

As ondas do celular, que são MICROONDAS, ou frequências de ondas, fritando o seu cérebro, elas destroem a TESTOSTERONA do corpo do jovem, deixando-os mais efeminados. Para reduzir esses efeitos negativos, use, fones de ouvido.

Os XENO-HORMÔNIOS e FITALATOS que estão presentes em todas as embalagens de plásticos, principalmente nas garrafas de água, muito em moda por esportistas, por pessoas em viagens, SÃO HORMÔNIOS FEMININOS.
As embalagens de plásticos, GARRAFAS, quando aquecidas,seja  diretamente pelo sol, ou indiretamente pelo calor ambiental, irá desprender um HORMÔNIO FEMININO do plástico chamado ESTRÓGENO, o qual nós bebemos JUNTO COM A ÁGUA, e irá tornar os homens mais femininos, e desregular a menstruação nas garotas.
Também os agrotóxicos presentes nas frutas que além de cancerígenos, também contém elementos capazes de destruir a testosterona.
Em outras palavras, o nosso corpo irá entender esses produtos como hormônios femininos, os quais nos deixam bem menos homens.
Por favor, não nos interpretem mal! Não estamos aqui discriminando os homossexuais, mas sim, dando um ALERTA para os estragos causados em nosso corpo, por aquilo que chamamos de PROGRESSO dos tempos atuais, que enfraquecem a nossa vontade, a nossa disposição para o amor fraterno, para uma vida em sintonia com O Pai, e com os nossos irmãos.
Vamos ouvir e seguir a voz do Pastor, que nos ama e quer que tenhamos vida em abundância.


Um bom domingo, José Salviano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário