domingo, 6 de janeiro de 2013

: O mundo nos oferece uma vida virtual e passageira, por isso nós não temos constância nas nossas realizações - Maria Regina.



Segunda feira.07.01

Mateus 4,12-17.23-25


                                               Jesus cumpria o que diziam as escrituras, por isso, Ele não se acomodava em nenhum lugar e procurava caminhar de acordo com o que os profetas haviam anunciado. Ele tinha consciência de que o povo viva nas trevas do pecado e da morte e que a Sua missão era a de justamente levar a Luz de Deus para as nações. Assim sendo, Ele não tinha descanso e procurava fazer a vontade do Pai que era a de instalar o Seu reino aqui na terra. Deste modo, Ele ensinava e pregava o Evangelho curando e libertando os cativos. Conclamava o povo à conversão, dizendo: “convertei-vos, porque o reino dos céus está próximo”. O reino dos céus é Ele mesmo, que ainda hoje nos atrai e quer nos tirar das trevas da ignorância.
                                           A conversão do nosso coração implica em uma mudança de mentalidade e de comportamento e requer como primeiro passo, a cura da nossa mentalidade mundana. O mundo nos oferece uma vida virtual e passageira, por isso nós não temos constância nas nossas realizações. Jesus, ao contrário, quer nos dar uma vida duradoura e abundante e nos atrai para que nós sejamos, primeiro que tudo, curados  das nossas feridas. A Palavra de Deus é a receita para que sejamos sarados  das nossas mazelas. Firmados  nas Escrituras e curados pelo amor nós poderemos também, como Jesus, levar ao mundo a Luz de Deus até os confins da terra. Reflita – Você também vive segundo as Escrituras? – O reino de Deus já foi instalado no seu coração? – Você tem muitas feridas? – Jesus está a sua disposição para curá-lo  para que você leve a Sua Luz a todas as nações.
Amém
Abraço carinhoso
- Maria Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário