.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

MENSAGEM PARA O DIA DOS PAIS!

MENSAGEM PARA O DIA DOS PAIS!

Enviada pelo o Pe. Baptista Barros

São muitas as dificuldades encontradas para a aproximação entre pais e filhos. Os pensamentos não batem, as cobranças são constantes entre ambos e a falta do diálogo sincero e verdadeiro, faz com que essa relação tome um distanciamento ainda maior.
Mas esse distanciamento pode ser revertido a qualquer momento, basta que sejamos mais compreensivos e mais tolerantes, colocando sempre o respeito pelos nossos pais em primeiro lugar.
Não podemos esquecer que se estamos aqui é porque os nossos pais nos deram essa oportunidade e devemos ser gratos a eles por estarmos na aprendizagem da vida.
Procure sempre avaliar os seus pais pelo que eles representam na sua vida e não pelo que eles podem lhe proporcionar. Essa convivência fará de você uma pessoa melhor, porque é com os seus pais que você pode desenvolver os seus melhores sentimentos de amor e gratidão.
Não deixe que o egoísmo e o orgulho afastem você de seus pais. Não se envergonhe de dar um abraço e dizer que os ama. Agradeça sempre todos os dias à oportunidade de ser filho deles.
Tenha sempre a gratidão como palavra de ordem com os seus pais e veja o quanto a sua relação com eles pode melhorar. Plante todos os dias no coração de seus pais a sua gratidão, transmitindo a eles todo o seu afeto e carinho por eles existirem na sua vida. Demonstre por gestos toda a gratidão que tem por eles e seja imensamente feliz com os seus pais.

Enviado por Olívia Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário