.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

terça-feira, 26 de abril de 2016

“COMO MEU PAI ME AMOU, ASSIM TAMBÉM EU VOS AMEI.”- Olivia Coutinho

 
         Dia 28 de Abril de 2016
 
         Evangelho de Jo15, 9-11
 
Somos chamados a viver uma intimidade profunda com Deus, fazendo a experiência de Jesus em nossa vida!
Somos Felizes porque somos necessitados de Deus, é esta necessidade de Deus, que nos faz buscar Jesus!  
No evangelho de hoje, Jesus, em mais um de seus discursos de despedida, por ocasião de sua volta para o Pai, faz chegar ao coração dos discípulos, uma grande consolação! E essa consolação, chega até a nós, trazendo-nos a mais bela certeza: fomos criados por amor e para o amor!
Jesus nos convida a permaneçamos no seu amor! Permanecer no amor de Jesus, é trazer para a nossa vida, os seus exemplos, é ajustar os nossos passos  nos passos Dele! 
Quando Jesus nos convida a permaneçamos no seu amor, é porque de fato, o seu amor  realiza-nos, fortalece-nos, é caminho para a eternidade!
O mundo carece de amor e nós, permanecendo no amor de Jesus, tornamos sinal vivo do seu amor no mundo, transformando  trevas em luz!
 O amor incondicional do Pai,  revelado nas ações  de Jesus, merece de nós uma resposta de amor, resposta esta, que só poderemos dar, se o enxergarmos no rosto do nosso irmão!
A palavra amor ecoa em todos os cantos da terra, mas ela só encontra ressonância no coração de quem permanece no amor de Jesus!
A prática do amor nos insere no coração do Pai, nos torna parecidos com Jesus! É de Jesus, que nos vem a força, capaz de transformar qualquer situação adversa!
Chegamos a plenitude da vida, quando fazemos da  nossa via, uma oferta de amor a Deus e aos irmãos!
Se não derramamos o nosso sangue pelo o nosso irmão como Jesus derramou, dediquemos o nosso precioso tempo na atenção, no carinho, na solidariedade para com aqueles que necessitam da solicitude de Jesus, que se concretiza através Dele  em nós!
Fortalecidos pelo Pai, guiados pelo Filho, e iluminados pelo Espírito Santo, viveremos já aqui na terra, as alegrias do céu!

FIQUE NA PAZ DE JESUS! – Olívia Coutinho

Venha fazer parte do meu grupo de reflexão no Facebook:

2 comentários:

  1. A PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS, SOU MINISTRO EXTRAORDINÁRIO DA SAGRADA COMUNHÃO. E VEJO O AMOR QUE OS ENFERMOS TEM POR JESUS, E EU COMO CRISTÃO FAÇO ESSE TRABALHO COM AMOR E NÃO POR OBRIGAÇÃO E SINTO CADA VEZ MAIS A NECESSIDADE DO AMOR DE JESUS NAS FAMÍLIAS QUE NÃO TEM E NÃO BUSCA. DEUS ABENÇOE A VOCÊ POR ESSE TRABALHO TÃO CHEIO DE AMOR .

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS, SOU MINISTRO EXTRAORDINÁRIO DA SAGRADA COMUNHÃO. E VEJO O AMOR QUE OS ENFERMOS TEM POR JESUS, E EU COMO CRISTÃO FAÇO ESSE TRABALHO COM AMOR E NÃO POR OBRIGAÇÃO E SINTO CADA VEZ MAIS A NECESSIDADE DO AMOR DE JESUS NAS FAMÍLIAS QUE NÃO TEM E NÃO BUSCA. DEUS ABENÇOE A VOCÊ POR ESSE TRABALHO TÃO CHEIO DE AMOR .

    ResponderExcluir