.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

COMENTÁRIO-Filipenses 2:12-15


COMENTÁRIO
         O texto da carta aos filipenses nos conduz a refletir sobre alguns pontos chaves da nossa fé. Veja.
De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência...
E pensar que muitas vezes em que pecamos, nos esquecemos de que Deus está nos vendo. Agimos como se ninguém estivesse vendo, como  se Deus estivesse ausente, na maior tranquilidade. Além de Deus, a nossa consciência moral também está acompanhando tudo e em seguida vai nos torturar com a dor que vamos sentir pelo mau uso da nossa liberdade.
         Caríssimos. Precisamos ter temor, e tremor de Deus. Não se trata de medo. Mas sim, respeito por aquele que nos criou, e quer que façamos de tudo para merecermos a salvação eterna.
Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas.
O Cristão confiante em Deus, não é aquele que vive reclamando de tudo e de todos. Mesmo que as coisas vão mal, mesmo que sofra injustiça, o certo para o crente em Deus, é tomar providências e em seguida rezar muito.  Murmurações, queixas, e xingamentos, não resolve nada. Pelo contrário, isso atrapalha a nossa missão de sermos luz do mundo, como Jesus nos disse.  Como podemos estimular a fé em Deus, se vivemos duvidando da proteção divina? Como podemos estimular a fé em Deus se não temos a certeza da sua proteção?
Irmãs, e  irmãos. Para que possamos refletir a luz de Deus ao mundo, temos de ser confiantes, temos de ser pessoas de muita fé. E demonstramos a nossa fé, agindo sem reclamações, sem murmurações pelas dificuldades da vida.
José Salviano

Nenhum comentário:

Postar um comentário