.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

-MENSAGEM DE FIM DE ANO-2014-2015

MENSAGEM DE FIM DE ANO

2014-2015

Chegamos ao fim de mais um ano de vida terrena. Está na hora de agradecermos a Deus por tudo, até mesmo pelo sofrimento, pois só Ele sabe o porque sofremos. O sofrimento nos purifica  e nos aproxima mais de Deus; e nos ensina a viver do modo certo, principalmente corrigindo a nossa alimentação e o nosso  lazer.
Prezados leitores. Chegamos ao final do nosso sexto ano de evangelização pela internet, com sucesso!  Com sucesso sim, apesar do sofrimento causado pelo nosso estado de saúde nos dois últimos anos.
O nossos colaboradores continuam firmes, apesar da lamentável pausa do magnífico Claudinei, que anda muito ocupado com os seus afazeres em sua paróquia. Recentemente Deus nos mandou mais dois: Maria de Lourdes e Ruymar Ramos.
Olívia Coutinho, Vera Lúcia, Diácono José da Cruz, Helena Serpa, Claretianos, Igreja Matriz de Dracena(Pe. Jaldemir Vitório), Canção Nova, Padre Queiroz, Alexandre Soledade, Maria de Lourdes e Ruymar Ramos, Prof. Fernando Soares, são os nossos colaboradores ativos no presente momento.
 Os nossos agradecimentos a todos vocês pela credibilidade ao nosso trabalho,  por ter divulgado o nosso Link entre seus amigos, e pelas suas orações não só pela nossa saúde, mas também pelo sucesso da nossa missão na rede.
Desejamos a todos os nossos queridos leitores, que o Menino Jesus esteja em vossas casas não só na noite desse Natal, mas em todos os momentos protegendo-os, iluminando-os e abençoando a todos.
Desejamos também um ano de 2015 em paz na família, na comunidade, com muito ânimo para vencer a todos os obstáculos dos tempos atuais, e continuar firmes no testemunho, na oração, e na catequese pelo exemplo e pela palavra.
Obrigado a todos vocês. Colaboradores, amigos próximos e distantes. Obrigado a vocês leitores e divulgadores desta catequese pela internet.
Obrigado, meu Deus! Porque ainda me mantêm vivo e lúcido! Amém!
José Salviano


3 comentários:

  1. José Salviano, fiquei feliz com esta mensagem. Através dela descobri a falta de uma grande pessoa colaboradora desta equipe evangelizadora que é o Claudinei, gosto da reflexão de todos. Um abraço a todos
    e um feliz NATAL e um feliz 2015, com o amor de Deus em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. José Salviano, fiquei feliz com esta mensagem. Através dela descobri a falta de uma grande pessoa colaboradora desta equipe evangelizadora que é o Claudinei, gosto da reflexão de todos. Um abraço a todos
    e um feliz NATAL e um feliz 2015, com o amor de Deus em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  3. DEUS ABENÇÕE ESTA EXTRAORDINÁRIA EQUIPE QUE COLABORA COM ESTAS IMPORTANTES REFLEXÕES LITÚRGICAS. TRABALHEI NA MESMA PARÓQUIA DO GRANDE JOVEM ALEXANDRE SOLEDADE. PAZ E BEM! FREI ALCEU BONIARRI OFM.CAP

    ResponderExcluir