.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

domingo, 12 de maio de 2013

Tu, segue-me! - HELENA SERPA


SÁBADO

Tu, segue-me!”
Pedro queria saber de Jesus o que iria acontecer a João. Jesus, porém, dizia: “Se eu quero que ele permaneça até que eu venha, o que te importa isso? Tu, segue-me!” Para cada um de nós o Senhor tem um desígnio. A nossa história é diferente da de todo o mundo, nós somos únicos e temos um chamado pessoal. Ao invés de nos preocuparmos com o que será do outro nós deveríamos estar atentos à voz de Jesus que nos diz, pessoalmente, “Tu, segue-me!” Importa que permaneçamos quietos e abandonados às sugestões do Espírito que perscruta o nosso coração e sabe precisamente do que nós necessitamos. REFLITA – Por que nos preocupamos com a caminhada dos outros? – Por que não aceitamos a nossa missão sem deixar de fiscalizar a missão das outras pessoas? – Você está seguro (a) de que tem feito o que lhe cabe? – Como você vê as outras pessoas que não estão fazendo igual a você? – Você se acha superior a elas?


Helena


Nenhum comentário:

Postar um comentário