.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

“Porque eu estou contigo”! - Helena Serpa




DIA 22 DE MAIO - “Porque eu estou contigo”!


 “ o Senhor garante a nossa missão”

O exemplo dos apóstolos nos dá o direcionamento para que a tenhamos fé na intervenção de Deus quando nos dispusermos a cumprir com a nossa missão. A certeza de que Ele está conosco, e que, ninguém poderá nos fazer mal algum é o que nos motivará a ir em busca do povo numeroso que ainda não O conhece e a quem Ele quer tocar por meio de nós. Jesus quer salvar o povo que o Pai deu a Ele e conta com todos nós que nos propomos a segui-Lo. Todavia, as nossas conveniências, os nossos melindres, os nossos medos nos empurram para longe da vontade do Senhor, mas a Sua voz clama no nosso pensamento: “não desista”, “estou aqui”, “continua, eu te fortaleço, eu te sustento”. “Porque eu estou contigo”! É esta a garantia que o Senhor nos dá para enfrentarmos as dificuldades da nossa vida e da nossa caminhada espiritual. Muitas vezes queremos parar de falar, não queremos mais nos importar com as coisas, queremos desistir, mas o Senhor não nos deixa desanimar: ”Ninguém te porá a mão para fazer mal”! E o socorro do Senhor, muitas vezes, vem na hora em que nós nem estamos mais esperando e já nos sentimos derrotados. – Você também já pensou em desistir diante das dificuldades da missão? – Você permanece calado (a), quando as pessoas a sua volta zombam das coisas de Deus? – Os comentários o (a) faz ficar mais fraco (a) ou mais firme na fé

 HELENA SERPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário