.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

domingo, 13 de janeiro de 2013

: O perdão do Senhor nos cura, pois realiza a purificação do nosso coração, da nossa mente, da nossa alma - Maria Regina..




Sexta feira 18.01.13

Marcos 2,1-12


                             Jesus Cristo veio ao mundo para revelar o poder amoroso de Deus Pai, a Sua grandeza e a Sua justiça. No entanto, parece ser muito difícil para nós, homens e mulheres reconhecermos a santidade de Deus e os Seus propósitos para nós. Os mestres da lei dão uma amostra de como nós também nos comportamos quando não acreditamos nas promessas de Deus: “Ele está blasfemando – como Ele pode perdoar pecados? Só Deus pode perdoar”. Nós também pensamos assim quando desconfiamos dos sacerdotes, aqueles que têm na terra o poder de perdoar os nossos pecados em Nome de Jesus.
                            Nós dizemos que cremos em Deus, mas não aceitamos a Sua regência por meio daqueles que são Seus instrumentos. O Senhor quer salvar a humanidade dando o Seu perdão e usa a pessoa do padre, Seu representante, consagrado ao ministério e ungido para recuperar a nossa saúde espiritual. O perdão do Senhor nos cura, pois realiza a purificação do nosso coração, da nossa mente, da nossa alma. A nossa alma é curada e libertada da “ameaça” do inimigo que toma conta da nossa carne.
                          O perdão do Senhor apaga o nosso pecado e transforma o nosso ser infundindo em nós a Luz do Espírito Santo que nos motiva a caminhar. Quando somos curados pelo perdão do Senhor nós também nos levantamos, pegamos a nossa cama, isto é, a nossa carga e voltamos para a nossa casa, prontos para escrever uma nova história. Finalmente, devemos nos lembrar de que aquele paralítico foi perdoado e curado por causa dos seus amigos que o apresentaram a Jesus. Quantos “paralíticos” (pecadores públicos), talvez estejam perto de nós e apenas os censuramos sem tomar a iniciativa de levá-los a Jesus, Aquele que tem poder para libertá-los e dá-lhes uma nova vida. Pense nisso! – Você já levou algum paralítico para que Jesus o curasse? – Você já aconselhou a alguém a procurar um sacerdote? – Você acredita no perdão de Deus por meio do ministério de um sacerdote? – Na sua opinião, aqui na terra, quem é que tem autoridade para perdoar os seus pecados?
Amém
Abraço carinhoso
- Maria Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário