.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

domingo, 13 de janeiro de 2013

:Jesus também nos adverte de que é tempo de sair da inanição e aceitar o Seu chamado para a conversão - Maria Regina.



Segunda feira 14.01.13

Marcos 1,14-20

                         A cada acontecimento da nossa vida, a cada provação, a cada realização ou evento de sucesso ou de fracasso, nós constatamos que um ciclo se fechou e outro tempo vai surgindo. Não obstante isto, nós sabemos que um dia nós seremos chamados e quer queiramos ou não, teremos que seguir caminho, em definitivo, para a morada que nós mesmos construímos com a matéria prima que fabricamos aqui na terra.
                          Por isso, a pressa de Jesus em nos chamar para a conversão. Por que retardar em aceitar um convite para uma vida melhor enquanto é tempo? Assim como viu os irmãos pescadores, Simão e André, Tiago e João lançando consertando a rede ou lançando-a ao mar, Jesus também nos vê na nossa lida diária, com o pensamento voltado para “a pescaria” busca de trabalho, curso, concurso, emprego, sobrevivência, status, etc.etc… Ele sabe de que precisamos de tudo isso, mas sabe também que se atendermos ao Seu chamado, se seguirmos o Seu Evangelho, com certeza teremos um coração convertido, capaz de escalar as maiores montanhas e alcançar o mais alto escalão na felicidade e paz aqui da terra.
                         O tempo sempre está se completando para aceitarmos o convite de conversão. Precisamos nos apressar porque cada dia pode ser o último dia da nossa vida aqui na terra e o Senhor precisa de nós, libertos  e salvos , como pescadores para atrair outros que também, tornar-se-ão pescadores de homens, e outros e outros. Reflita – Você tem consciência de que o tempo está se completando? – O que falta para você aceitar o convite de Jesus? – O que você ainda está esperando para deixar um pouco a “rede” de lado e subir na barca com Jesus? – Você sabia que é pescador (de Jesus) na sua família? – O que você tem feito?
Amém
Abraço carinhoso
- Maria Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário