.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

MENSAGEM DE FIM DE ANO


MENSAGEM DE FIM DE ANO


E chegou o fim do Ano de 2012. Este foi o nosso QUARTO ANO DE EVANGELIZAÇÃO PELA INTERNET COM SUCESSO!
Tivemos problemas de falta ou de esgotamento da inspiração, o que foi resolvido pela leitura diária de outras reflexões, pela leitura da coleção COMO LER OS EVANGELHOS, e principalmente pela leitura diária do CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA, e ainda pela intensificação da oração, e da prática da palavra.
Tivemos sérios problemas de saúde. No entanto, todo esse sofrimento purificador permitido por Deus, hoje é coisa do passado, graças à mão protetora e a  ação misericordiosa do nosso Bom Deus que ouviu as orações de vocês, de demais amigos e especialmente dos Internautas Missionários.
Tudo isso aconteceu aqui no C.I.M. (Centro dos Internautas Missionários) porque os nossos colaboradores permaneceram firmes e contribuindo diária e semanalmente com suas santas reflexões, que foram publicadas para o mundo.
Tivemos de criar novos Blogs, o que gerou uma pequena confusão, porém agora tudo está tranqüilo, sendo que o número de visitas somando os dois Blogs, 1 e 2, gira em torno de mais de duas mil por dia.
Recebemos muitos comentários, os quais elogiaram o nosso trabalho. Não que estivéssemos aqui a espera de recompensa, e para nos promover socialmente.  Porém, essas manifestações de reconhecimento dos nossos leitores, nos encorajam, e nos faz despender mais esforços no sentido de  melhorar a cada dia o nosso trabalho missionário. Portanto, agradecemos a todos que nos enviaram suas palavras sinceras de reconhecimento do nosso esforço no sentido de levar a palavra de Deus comentada ou explicada para ajudar os evangelizadores católicos ou mesmo de outras religiões de todo mundo, e também para ajudar na conversão individual de quem as leram, e para crescimento da fraternidade e do amor na sociedade.

Que Deus abençoe e recompense os nossos colaboradores, principalmente:
 Padre Antonio Queiroz,
Olívia Coutinho,
Maria Regina,
Vera Lúcia,
Diácono José da Cruz,
Claudinei de Oliveira,
Professor Fernando,
Alexandre Soledade,
Newtom Hermógenes,
Rita Leite,
Padre Félix,
Jorge Lorente,
Padre Fernando,
Nosso obrigado especial, portanto, a estes  INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS, que nos   enviaram suas colaborações em contribuição ao nosso trabalho missionário de Evangelização, ou Catequese Pela Internet. Obrigado a todos vocês, que orientados e iluminados pelo Espírito Santo, acrescentaram aos seus afazeres diários, a responsabilidade e o compromisso fiel de participar conosco desta tarefa evangelizadora. Que Deus lhes dê cem vezes mais nesta vida e mais a Vida Eterna.
Assim como Deus nos falou pelos profetas, Ele continua nos falando hoje por palavras expressas por línguas humanas. Assim como Deus é o autor da Sagrada Escritura, falando aos homens pela boca dos escritores escolhidos, hoje Ele continua se comunicando conosco através dos catequistas consagrados e leigos. Assim também os nossos colaboradores que são pessoas que vivem a palavra de Deus e são fiéis à Sagrada Escritura e à Doutrina da Igreja Católica Apostólica Romana, inspirados pelo Espírito Santo escrevem homilias e reflexões que explicam os textos do Evangelho para serem publicados nesta obra missionária de Catequese pela Internet.    
Vamos iniciar o nosso QUINTO ANO DE TRABALHO MISSIONÁRIO, (2013) e queremos afirmar que estamos a todo vapor, e com toda força de vontade para servir ao Reino de Deus que também é nosso. Prezado leitor, prezada leitora. Fiquem conosco, continuem nos visitando diariamente e continuem indicando estes Blogs para seus amigos e parentes.
Desejamos a todos os leitores deste Blog, um Ano Novo cheio de paz.  A paz de  Cristo que, ao contrário da paz armada que é estressante e limitada,  a paz de Jesus é duradoura, eficiente, tranqüilizante, salvadora...      ...infinita. 
     Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
Sal.

5 comentários:

  1. parabens internautas missionarios pelos quatro anos de reflexões da liturgia diaria, depois que comecei a ler suas reflexões passei compreender mais a palavra de Deus. Amei tudo.

    ResponderExcluir
  2. QUERO PARABENIZAR A EQUIPE E DESEJAR-LHE UM ANO CHEIO DE ALEGRIA
    (ALEGRIA E ESTAR BEM CONSIGO, COM DEUS E COM OS OUTROS)
    PEÇO LICENÇA PARA COLOCAR ALGUNS TRECHOS NO FACEBOOK
    ABRAÇOS EM CRISTO

    ResponderExcluir
  3. QUERO PARABENIZAR ESSA EQUIPE MARAVILHOSA, QUE ESTEVE CONOSCO NESSE ANO DE 2012, E DESEJAR-LHES UM ANO CHEIO DE ALREIA, PAZ E MUITO AMOR E, QUE DEUS CONTINUI ILUMINANDO A TODOS NO ANO DE 2013, NOS TRAZENDO PAZ E CONFORTO COM LIDAS PALAVRAS DE FÉ E CONFORTO PARA OS NOSSOS DIAS.
    ESTAREI CADA DIA REZANDO POR VOCÊS, PARABÉNS PELA CORAGEM E FORÇA.

    ResponderExcluir
  4. Desejo á todos um 2013 cheio de realizações e que possamos estar juntos nessa troca de Evangelizar, que o Espírito Santo lumine cada um e derrame Sua sabedoria sempre.

    Abraço fraterno Selma E P Carvalho.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos pelo excelente trabalho de evangelização apresentados aqui.Sou membro da Pastoral da Liturgia em minha Paróquia e o conteúdo desse site me ajuda muito. Deus abençoe a toda equipe por me ensinar a elaborar com sabedoria, humildade e verdade a Palavra de Deus dentro de uma celebração.
    Tenhamos todos um Ano abençõado e rico com as graças do Bom Deus e que juntos possamos proclamar....O amor, a paz e a justiça....Abraços e paz!!!!!

    ResponderExcluir