.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

domingo, 28 de outubro de 2012

: “Amar com o amor que vem de Deus.” – Maria Regina



Terça feira 30.10.12

Lucas 13,18-21

A semente do amor de Deus foi plantada no jardim do nosso coração e, na medida em que nós nos damos conta da sua presença ele se vai tornando grandioso a ponto de extravasar para abrigar e alimentar a todos os que dele são carentes. Em muitos momentos da nossa vida temos a oportunidade de fazer a experiência do amor de Deus, principalmente naqueles em que somos afligidos pelas provações e tribulações.
 Nessas horas o terreno do nosso coração parece ser regado pelo amor infinito de Deus que nos cumula de graças. E, aí então, o amor de Deus no nosso coração nos faz amar, perdoar, compreender e acolher a todos os que estão necessitados. Jesus compara também o seu reino de amor a um fermento que faz aumentar a massa sem que se perceba. O coração que está aberto e disponível é terreno fértil para que o reino de Deus possa ocorrer. Para que isso seja possível, a primeira coisa que precisamos fazer é tomar consciência de que esta semente foi plantada no coração de todos e não somente de alguns privilegiados.
 Deus não economiza o Seu amor! Ele é infinito e abundante, portanto, o amor de Deus quando é amado, gera muito mais amor para se amar. Reflita – Você tem consciência de que a semente do amor de Deus foi plantada em você? – Você tem usufruído dessa bênção? – Você tem usado o amor de Deus para também amar as pessoas da sua vida? – Você se sente amado  pelas pessoas com o amor que vem de Deus?
Amém
Abraço carinhoso
 – Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário