.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

domingo, 9 de setembro de 2012

:Há um só Caminho, Jesus Cristo e nós não podemos desperdiçar o tempo precioso que temos para propagar a todos esta verdade – Maria Regina.




Sexta feira 14.09.12

João 3,13-17


No tempo antigo Deus mandou que Moisés fizesse uma serpente de bronze e ordenou que, quem olhasse para aquela serpente, seria salvo. Hoje, é o próprio Jesus quem nos fala: “é necessário que o Filho do homem seja levantado para que os que nele crerem tenham a vida eterna!” Jesus já foi elevado na CRUZ e entregou a Sua vida por nós. Com efeito, todo aquele que olha para Jesus e Nele, crê e espera, recebe a salvação.
Ninguém pode ficar de fora. Jesus já veio para salvar o mundo e não para condená-lo e a vontade do Pai é que todos sejam salvos. No entanto, todos nós que acolhemos a salvação de Jesus corremos risco de vida se não estivermos constantemente alertas para as ciladas do inimigo. Uma única vez Jesus foi levantado na CRUZ para a salvação do mundo, porém é necessário que a cada dia no mundo inteiro nós continuemos erguendo o Seu Nome, anunciando o Seu Evangelho. Jesus tem que estar acima de tudo na nossa vida. Ele deve ter o primeiro lugar nos nossos pensamentos, nos nossos anseios, nas nossas ações. Elevamos o Nome de Cristo bem alto quando também servimos à Sua igreja por amor e participamos da Eucaristia. A cada Missa se renova no Altar o memorial da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus. Jesus é aquele que Deus deu ao mundo por amor e para que todos sejam salvos do pecado e da morte eterna, dessa forma, para que todos creiam e tenham a vida eterna nós precisamos fazer a nossa parte e sem descanso anunciar ao mundo que Ele veio para todos, e é a fonte de vida eterna.
Não podemos nos contentar no relativismo dos tempos modernos onde se afirma que todos os caminhos levam a Deus. Há um só Caminho, Jesus Cristo e nós não podemos desperdiçar o tempo precioso que temos para propagar a todos esta verdade. Reflita – Você acha que o mundo está perdido, que não há mais chance? – Qual será a sua parte na salvação que Deus quer trazer para todos os homens? – Você acha que uma andorinha só não faz verão? – Você acha justo que Deus queira salvar todo homem: os bons e os maus?- Você quer que toda a sua família seja salva? Quem teria que ficar de fora?
Amém
Abraço carinhoso  de
– Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário