.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

domingo, 22 de julho de 2012

: Você sabe qual é a vontade de Deus para a sua vida? – Maria Regina



Terça-feira
Mateus 12,46-50


                               Jesus tinha consciência de que a Sua Missão era oferecer a salvação a todas as pessoas, primeiramente aos judeus, e foi fiel às ordens do Pai que não queria que Ele perdesse nenhum daqueles que Ele tinha lhe dado. Assim sendo, neste episódio, nós percebemos que Ele não abandonou o povo que o seguia para atender a Sua família de sangue, pelo contrário, permaneceu entre eles e deu-lhes um grande ensinamento.
                              Jesus nos esclarece que a nossa família não se restringe aos nossos parentes de sangue e que muitas vezes, para fazer a vontade de Deus, nós precisamos escolher permanecer no lugar onde estamos ao lado das pessoas que precisam de nós e do nosso testemunho. Não podemos viver somente dentro do nosso círculo fechado de “amigos e parentes”.
                             O Senhor nos convoca a trabalhar na Sua messe onde estejam os mais necessitados. Às vezes, o apego à nossa família e às pessoas a quem amamos nos tira da missão do reino. Se aproveitássemos melhor o tempo que temos disponível para fazer com que aconteça a vontade de Deus na nossa casa, com certeza, não nos sentiríamos devedores e teríamos mais serenidade para ajudar as pessoas que fazem parte da “multidão”.
                        O que mais importa não é o tempo que dispensamos na nossa casa, mas a qualidade da nossa convivência familiar. – Você é uma pessoa muito fechada no seu mundinho familiar? – Você tem interesse pela vida das outras pessoas que não são da sua família? – Você torce pelo sucesso dessas pessoas? – Você sabe qual é a vontade de Deus para a sua vida?
amém
abraço carinhoso

– Maria Regina

Um comentário:

  1. Maria Regina,boa tarde você não faz idéia de quanto que que me ajuda ao ler o seu comentário a respeito da palavra de Deus, eu procuro sempre que posso plubicar o seu coment´rio no facebook ,pois se me ajuda tanto porque não dividir com os meus irmãos e amigos,hoje é dia que eu me junto com alguns irmãos nos reunimos para rezar o terço dos homens,eu sempre levo o seu comentário para dividir com os meus irmãos em Cristo,eu só tenho que pedir a Deus que abençoe a todos voces por está obra de evangelização tão linda com está ,que a bençãop de nosso Senhor Jesus Cristo chegue até voces.

    ResponderExcluir