.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Precisamos desistir das nossas próprias opiniões para que as respostas de Jesus ecoem dentro de nós. – Maria Regina




Sábado

                                                Muitas vezes Jesus agiu assim e com isso, Ele confundia ainda mais àqueles que armavam ciladas contra Ele. Jesus operava com sabedoria, porque tinha conhecimento da falsidade daqueles que o inquiriam. Seria fácil para Jesus dar uma resposta correta, porém Ele sabia que por mais que Ele esclarecesse as dúvidas, eles nunca iriam entendê-Lo, porque Ele falava das coisas que O Pai lhe revelara, coisas que os homens não entendem por si mesmos.
                       Quantas vezes nós também fazemos perguntas a Jesus e não recebemos as respostas? Quantas vezes nós também abrimos a Bíblia querendo um retorno para as nossas indagações? E sabe por que também isso acontece conosco? Porque nós também não entenderemos quando Jesus nos falar de coisas que nós não queremos aceitar porque já temos uma opinião formada. Porque nós não nos abrimos ao Espírito Santo para compreender os mistérios de Deus e aceitá-Los, porque a mentalidade do mundo ainda é muito poderosa nas nossas ações.
                          Precisamos desistir das nossas próprias opiniões para que as respostas de Jesus ecoem dentro de nós de uma forma convincente. Reflita – Você tem dado abertura ao Espírito Santo para que Ele elucide as suas dúvidas? – Quais as perguntas que você tem feito a Jesus? – Ele tem respondido? – Você tem entendido o que Ele fala? – Você é daquelas pessoas que abrem a Palavra esperando logo uma resposta que lhe seja agradável? – Você acredita que Deus fala com você?
amém
abraço carinhos
– Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário